21/04/2013

Seriado e Mangá Amor Doce



Olá espiões do Tio Fadinha! Bom, hoje vou falar um pouco sobre o Seriado e Mangá do AS/AD. Desculpe por não ter postado ontem, eu estava resolvendo umas coisas pro meu blog pessoal... Mas bom, deixando de lado, irei falar sobre o seriado.

A personagem principal é a Lynn Darcy, ela tem 15 anos e está prestes á fazer 16. Seu signo é escorpião e seu ascendente (na apresentação ela diz isso, então ela deve se importar com signos) é gêmeos. Seus pais começaram á viajar o mundo todo e não levaram ela, então ela teve de se mudar para a cidade da tia dela, Agatha (será que é o nome da nossa tia?). Numa apresentação legendada passa a Lynn com várias roupas do Amor Doce. Quer ver? Continue lendo.



Neste outro vídeo tem algumas imagens do seriado. Lysandretes, recomendo que vejam o vídeo até o final. Como citado no vídeo abaixo, e mostrado no vídeo acima, quem criou o seriado foi a Steam House Animation.


Bom, agora vou falar sobre o Mangá. Lá no AD tem uma página que fala sobre ele e sobre seu preço, que é ...

7,55€

Atualmente 1 euro vale 2,62. O que daria... Uns 15 reais?

Bom, vamos ao que interessa, que é a sinopse:

"Lynn, a personagem principal do jogo online Amour Sucré deseja festejar seu aniversário. A sua tia, normalmente compreensiva e gentil, a proíbe. Primeiro, chateada e finalmente, super animada, graças aos seus pretendentes, Lynn finalmente decide organizar uma festa.

Seu plano vai ser atrapalhado por um misterioso SMS, que a levará aos braços de três rapazes que a atraem, Nathaniel, Castiel e Lysandre...Este manga te fará viver histórias de amor diferentes, em função das suas escolhas!!"
(Fonte: Amor Doce)

O legal do mangá é que é como o Amor Doce: Você tem as opções de diálogo, e elas mudarão o que vai acontecer. A única diferença é que você pode ver o que vai acontecer mesmo não sendo sua resposta (apesar que tem docetes que veem vídeos...)

Docetes ricas que quiserem comprar, podem adquirir via internet pelo amazon, ou então irem para a França e comprarem lá mesmo :) Essa é a capa em francês que está no site do AD:


Junto dele tem três páginas em francês (ódio mortal por não terem traduzido), PORÉM... Eu encontrei lá no Tudo Sobre Amor Doce o mangá traduzido até a décima segunda página. Demais não é? Bom, ai abaixo vão as imagens na ordem pra vocês lerem: (Leia da direita para a esquerda, se não perde o sentido ahshahs)


Bom, se você comprar o Mangá, além de você saber a continuação dessa página, você ainda terá direito á ter o Viktor (namorado da Ambre) na sua lista de paqueras...

(Viktor)
... e ganha também 100 pa's e 100$ (que bença!)

E... Eu ainda não tenho muitas informações sobre, mas também será lançado o Speed Camping, que, pelo o que parece é como o episódio 11 do AD.
Aqui está a foto da capa:


Bem, foi isso docetes, e até o próximo post!


8 comentários :

  1. Boa postagem, mas você cometeu um pequeno erro.
    A roupa exclusiva é um prêmio pra quem foi na Japan Expo ou comprou o artbook, e não pra quem comprou o mangá.

    ResponderExcluir
  2. oiii eu gostaria de saber se o mangá é todo em francês? Eu não entendo nads >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que sim flor, mas acho que dando uma traduzida pelo Google Tradutor dá pra resolver, rs. Eu estou até pensando em achar algo em Francês do ad para traduzir, rs.

      Excluir
  3. Eu quero comprar, mas o jeito é esperar pela net e gastar dinheiro com PA huidasbie osa9hisaunosa -n

    ResponderExcluir
  4. Traducao feita por mim, Sunchii/SueyLove.
    Essa e a previa. E eu não dei permissão para a postagem, por favor der os creditos.
    Eu ja estou traduzindo o resto para a pag. Tirinhas Amor Doce.
    Por favor der os creditos, isso e um saco. Eu traduzir somente para um grupo e para um blog. Logo depois me perturbaram para que eu postasse no AD, e assim ficou.
    Depois reclamam que os tradutores param.

    ResponderExcluir
  5. Fdp para de copia dos outros porra

    ResponderExcluir
  6. muito triste ñ tem Speend Camping completo :( :(

    ResponderExcluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3