22/04/2013

Entregas das Assinaturas

Oii oii gente ! Hoje vou postar rapidinho mesmo, é só pra entregar as assinaturas de vocês, e eu posto aqui duas vezes na semana como hoje é segunda agora só vou postar quarta-feira ok ?
Então se vocês quiserem continuar a encomendar assinaturas comigo podem pedir por aqui:
Ask. Se quiserem algum post especial podem pedir também... Em fim continue lendo para pegar as assinaturas.











Gente desculpa, se não está do jeito que vocês pediram é que é bem difícil achar imagens e tals.
Então fiz duas de cada, cabelos curto e longo ! Se quiserem encomendar peça na minha Ask.

15 comentários :

  1. Adorei elas, pena que não pedi pq quando eu fui ver achei que era tarde de mais ç.ç. Posso pedir uma pelo ask mesmo ou só as que pediram no post anterior que podem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu coloquei a minhas ask no post, pode pedir sim!!! pela ASK

      Excluir
  2. Elas são lindas! Queria até encomendar uma... Mas eu não estava sabendo de nada... Ando meio ocupada ultimamente, então... Mas depois eu posso pedir uma??

    ResponderExcluir
  3. Claro pode pedir sim ! Pela ask que está nesse post !!!
    Kissus

    ResponderExcluir
  4. Muito muito muuuito lindas! XD Ficaram muito fofenhas haha :3
    Qual fonte você usou para escrever o "S2JULLYS2" (e as outras também, que tão com a fonte parecida)? Se não lembrar, tem problema não XD
    Beijos c:

    ResponderExcluir
  5. *o* FICARAM MARAVILHOSASS!~olhos brilhando~
    Obrigada,eu adorei!

    ResponderExcluir
  6. me segue
    http://garota-fashion-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei, com certeza vou usar!
    Obrigada! Beijos da Beily! ^^

    ResponderExcluir
  8. Me apaixonei pela minha assinatura! Usando já, Ray101. 'u'

    ResponderExcluir
  9. Achei super fofinho, tá tão lindo que fico em dúvida de qual dos dois vou usar. Agradecida!
    Lasmy ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu mim chamo, Duda, eu queiria sabe qual cs você usa! No photoshop :D beijos da Dudinha sua fan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda, kkkk minha fã é sahushausha
      Eu uso o Photoshop cs1 mesmo kkkk' e eu não sei onde achar
      porque peguei de outro computador já instalado entende beijos linda *--*

      Excluir
  11. duda dinovo e se você pode falar onde eu axo fico agradeçida :D

    ResponderExcluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3