21/04/2013

Oi! '-' Tudo bem? '-' Legal! Deeh San Back!


Yoooo!  I'm Back. 
Sou eu, aquela pessoinha que costumava postar por aqui. Lembram?
Não! Eu sei que não T^T' Esse bolinho de arroz passou por uma crise chamada " Sem Net "
E a internet tá sendo movida à lenha. Enfim, A Deeh-san - Uhum, é a Déeh San *u* -  A sumida que sumiu #AVÁA
Então, eu vou ver se essa semana eu preparo alguma coisa pra vocês, por enquanto degustem dessa base do Ken que eu fiz ♥ Eu ainda vou usar ela pra alguma coisa, algum dia. Quem sabe?!!
Sejam muito bem vindas novas postadoras :3
E é isso! Baii o/



(Clique para ampliar)

Alias,Luh eu quero uma assinatura u-u

2 comentários :

  1. OOOOOOOOOOOMG VOCÊ VOLTOU <333333*le abraça*

    Senti sua falta OAO E bem vinda de volta~~~~~
    A base ficou tão linda, também TuT

    ResponderExcluir
  2. Finalmente você voltou :3
    A base ficou muito fofa c:

    ResponderExcluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3