03/10/2014

[Base de perfil] Areana (Homestuck)

Oi moças  ♥ Como vão vocês?
Eu sou a Laisa postadora em teste aqui do TAD Mas pode me chamar do que quiser ^^ Espero realmente que gostem do que eu postarei aqui, é tudo feito com muito amor, viu? ♥
Bom, falando mais de mim, o nome da minha docete é @LaisaSimsen grande criatividade a minha na hora de colocar nome na minha docete, ignorem, tenho 11 anos e sou gaúcha. 
Além disso tudo, sou Shawol e EXO-L, meu anime favorito é Attack on Titan ♥ Mas deixando esse assunto um pouco de lado...

Alguém aqui curte Homestuck? 
Acho bom alguém gostar, poque hoje trago-lhes uma base de perfil da Areana o/
O perfil ficou bom na minha opinião, bem do jeito que eu queria :3 Espero que gostem dela ♥


                                                                      Preview (X)    
                                                                     
Code      (X)

Bom, era isso :3 Eu cheguei meio tarde, mas cheguei uehue e é isso que importa, certo? Até a próxima o/


13 comentários :

  1. Moliér do céu <3 Cê é tão novinha e com tanto talento <3 Adorei sua base! *O*
    Muito massa <3
    Muito legal mesmo! *O*
    Tipo, ficou simples e ao mesmo, passou aquilo que-provavelmente estavas a passar- como posso dizer, dark *O* Massa <3
    Boa sorte pra nózes, moliér <3
    Tô me sentindo uma véia cocoroca no TAD AHAHAHAHHAHAHAHHA
    Beijinhos *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :3 To mossionada com o seu comentário, viu?
      Ai mds ♥ valeu pelos elogios *3*
      Ain, valeu. Vamos conseguir sim o/
      Que nada euhuehue
      Obrigada de verdade pelo comentário, me deu motivação ♥
      Beijos o/

      Excluir
  2. Gente *O* Achei que fosse a única com 11 anos no blogger :') Vemk mim abraça <3 .qqq
    A base ficou linda,sério,tipo,muito linda mesmo O3O
    O seu nome foi criativo,mas imagine a capacidade de uma pessoa criar uma docete chamada: Tiinky4. Sim,eu criei uma docete com esse nome :v Eume arrependi,pena que não dá pra trocar :'c
    Enfim,eu espero que todas nós (postadoras em teste xD) tenhamos sorte,e se não tivermos,pelo menos chegamos até aqui,e no final das contas é uma grande conquista (Não é? dkugaifgaskg :v) c:
    Bezo <3 Boa sorte pra você e pra todas as postadoras em teste ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é, to indo agora-q :3
      Muito obrigada ^^
      Acontece... Infelizmente não se pode fazer nada em relação ao nome da docete euhueue
      É sim. E... Bom, vai ser uma experiência e tanto ficar aqui no TAD, nem que seja só por esse período curto de tempo ^^ Creio que mesmo quem não ficar aqui, vai poder melhorar sozinho, do seu próprio jeito... O que também é bom euhue
      Igualmente <3 Que a sorte esteja do nosso lado porque não tá fácil euehue
      Beijo '3' Valeu mesmo por todos esses comentários positivos :'D

      Excluir
  3. Ai meu Hussie,achei alguem que curte o HS!
    /xora de emoção
    corre aqui mulher e mim abraça hta que é muita emoção!

    TA:é emoção de maii2!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante pelo o que eu li até agora, o que não foi muita coisa /Corre* Mas é muuuuito daora :B
      Ain moça, to indo, vemk.-q
      Obrigado pelo comentário ♥
      Bezo.

      Excluir
    2. slaklskdsalkdslakdsd, denada (ᅌᴗᅌ )
      corre mesmo porque a jornada e longa!

      Excluir
  4. Caaaara eu nunca vou sacar essas pessoas que conseguem fazer mágica com texturas SADFASD E MDS OUTRA COM 11 ANOS? *morta* Esses jovens dos dias de hoje, tsctsctsc, sempre nos deixando comendo poeira çAç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morta sou eu quem estou com esse comentário seu molier xD
      Mas gente kjdbhjka Vocês do TAD é que me fazem comer poeira, socorr.qq
      Obrigada de verdade moça ♥

      Excluir
  5. Moça. Não aparece o código. aparece isso: This button could not be generated.

    Poxa. ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O código está normal pra mim, tente clicar no link de novo. Até o/

      Excluir
  6. Que Base mais perfeita mds *0*
    Faz uma base de supernatural??
    Parabéns você é divosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Hunter? Se for, bate aqui o/
      Deixarei como plano!
      Obrigada mais uma vez, até.

      Excluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3