04/10/2014

[Base de perfil] Ao Haru Ride




Yoo, coelhinhas. Bem, eu sou uma das postadoras em teste, aqui no TAD, bem, meu nome é Rafaella, mas podem me chamar do que quiserem... ^^ Bem, clique em continuar lendo para saber um pouco mais sobre mim e ver a base...
Bem, o nome da minha docete é @MisaAmaneChan1(tava viciada em DN nessa época... :v), eu sou k-poper, gosto de vocaloid, sou fujoshi, otaku, tenho 14 anos, faço aniversario dia 11/09, sou colecionadora de manás, junto com a minha tia(ela que compra pra mim, e etc... sou uma pobre semanal, mesmo... :v), mas é isso.. Bem, a base que eu preparei é de um anime soujo chamado Ao Haru Ride(muito fofo, se ainda não viu, recomendo... ><).





Bem, é uma base simples, com welcome, about me, friends, extras e bye bye. Mas até que não ficou tão ruim... >< Bem, aqui está o preview. Quem quiser o codigo da base, clique aqui:



Bem, é isso, nekos. até a proxima... ^^ beijo da tia Trancy(eu sei que eu to meio atrazada, mas é que a minha net non funcionava ontem, então eu tive que postar hoje, e eu ja avisei a tia Ciça... por isso não postei ontem, ok?)


Um comentário :

  1. Eu teeenho que terminar Ao Haru Ride, cara. Eu comecei a ler o mangá e a ver o anime e fucking esqueço de ver o resto WHYYYYY
    Enfim, bela base <33 Eu nunca acho styles boas assim, não importa se procure no fiofó do mundo ADSFSADFASDFSA

    ResponderExcluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3