04/10/2013

Trailer do Episódio 20 + Teorias

Pensando em entrar em um RPG? Que tal esse ou esse? c:

Olá, pessoinhas :3
Como sempre, as teorias dos episódios são um assunto popular entre as blogueiras doces. Muitas delas fizeram teorias muito boas e tiveram muitos aspectos que eu concordei ou discordei, como uma boa humana -q Destaque especial para as teorias do Amor Doce Secret que foram simplesmente ótimas, escrevendo coisas que eu nem tinha imaginado e que realmente podem acontecer. Tendo isso em mente, pensei também em revelar a minha teoria e ver as teorias de vocês, docinhos de chocolate~!

O trailer já saiu no Amor Doce o que é ótimo, já que eu não sei nadica de nada de francês e o Google Tradutor não ajuda muito *happyface*


A escola organiza o dia da visita, além do teatro!
Qual representação você escolherá?
Será que vai obter o papel dos seus sonhos?
E quem será o seu parceiro?

Para ver minhas teorias, clique em Leia Mais~

Pelo trailer e o seu texto, imagino que a docete irá sim escolher o roteiro e, obviamente, irá querer ter um papel principal no teatro. Eu realmente gostaria que as opções do roteiro fossem as que estão no trailer, porém eu já sei que a tia Chino é troll e nenhuma das opções podem aparecer. Isso evitaria spoilers e teorias que podem se tornar realidade da parte das docetes, mas novamente, não tenho certeza disso.

O beijo não ocorrerá nesse episódio e nem a peça em si, pois é. Levando em conta que a saga do show foi separada em duas partes, essa também não deve ser diferente. Se tiver um beijo (nem que seja cinematográfico) deve acontecer pelo episódio 21-23. Consequentemente, não é nesse episódio que vamos conhecer os pais dos paqueras e das amigas da docete e se nossos pais aparecerem, deve ser uma participação rápida. 

Esse episódio deve incluir a escolha do roteiro e dos papéis principais, na qual a docete pode vir a competir com alguém (provavelmente Ambre) e a história da peça pode influenciar em qual dos paqueras será o "mocinho da história" (eu consigo imaginar fácil fácil o Nathaniel de Gato de Botas, com orelhinhas). Em seguida começarão a decoração do lugar onde vai acontecer a peça (talvez tenha um novo cenário, o Auditório) e isso significa adeus Pontos de Ação.

Os papéis de cada um dos personagens devem depender da personalidade de cada um. Por exemplo, Viollette e Rosalya devem ficar na equipe de produção e talvez Alexy também. Leigh provavelmente ajudará nos figurinos e tem uma chance de Armin também não participar do teatro como ator ;A; Algumas de nossas "amigas" devem conseguir papéis secundários na peça (Iris, Bia, Melody) e Peggy cuidará da divulgação, convites e etc. 

Se lembram que eu disse sobre os pais da docete fazerem uma participação rápida no episódio? Isso deve acontecer quando a nossa personagem chegar em casa e os convidar para o evento. Deverá ter algum objetivo como "Tente conversar com Nathaniel para ver o que tem de errado" ou "Animar Nathaniel" por culpa dos pais dele que podem ir no evento por receberem um convite de Ambre. As expectativas sobre os próximos episódios serem focados no Nathaniel são muito grandes.

Bem, ao menos é isso que eu acho que no episódio 20 vai acontecer, já que o real teatro não deve acontecer nesse episódio. Mesmo que eu não tenha chegado ainda no episódio 19 -q Mas até lá, já devo ter elaborado uma teoria para o episódio 21 :3 

Concorda ou discorda comigo em algum ponto? Comente~!

Edit: O Progresso do Episódio 20 já foi postado no Amor Doce e você pode conferir ele aqui. Pelo que eu vejo, não deve demorar muito para o episódio ser lançado aqui no Brasil, uma vez que já começaram a tradução dele :3

5 comentários :

  1. ~~exclui o comentário porque errei um negocio~~~
    Eu ja terminei o ep 19 (obrigada creditos *w*)
    estou esperando o 20 ansiosa
    e espero que tenha beijo e muita emoção *3*
    Adorei a teoria e.e
    Tomara que o ep 20 não demore muito para ser postado
    beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, eu ainda tô ralando pra acabar o episódio 18 ;A; Nem sei o que acontece direito no 19 -q
      Sinceramente acho que sou a única que não espera que tenha beijo, eu gosto bastante de enrolação xDD
      Fico feliz que tenha gostado e acho que o episódio deve sair aqui assim que sair na versão francesa :3

      Excluir
  2. Para ser sincera acho que vai o ep. 20 também vai rodar bastante à volta do Cara de....Castiel. Pois no fim do 19 pode-se ver que ele ficou pouco agradado com a ideia de ter os pais a virem e pode haver...sei lá - Convença Castiel a participar na peça - ou uma coisinha assim ;-; Mas só esperando para ver .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho que como ele apareceu bastante nos episódios anteriores e tal, ele não deve ser tão destacado assim nesses episódios x3 Mas esse objetivo é bem provável de ter, haha c:
      Adeus PA's, vou sentir falta de vocês TuT

      Excluir
  3. Ultimamente, Nathaniel está O Cão de tão chato. Ele chega a ser mais instável do que o Castiel, que está ficando mais acessível ultimamente. Acho que uma mudança dessa personalidade doida que o Nathaniel está tendo seria uma ótima opção no episódio 21. Realmente não sei se devo tratar mal o Nathaniel ou trata-lo de maneira agradável.
    Mas estou preocupada com a vinda do episódio 21 que pode ser o fim de Amor Doce, já que a Chino está planejando o novo Dating Game Eldarya. Ela não teria paciência o suficiente pra fazer os dois ao mesmo tempo, e se quer começar com esse, provavelmente tem grandes planos. Eldary não me chamou muito a atenção, na minha opinião ficou um pouco mais infantil que Amor Doce, prevejo que vai ser um pouco confuso e meio carregado. Eu realmente não queria que Amor Doce tivesse um fim, mas alguma hora vai ter que acabar. Talvez esteja próximo.

    ResponderExcluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3