04/10/2013

Base de perfil: Naruto

Hey, tem um concurso de Halloween acontecendo no Amor Doce~ Amanhã com certeza farei uma postagem pra quem estiver interessado :3
Olá, pessoinhas~!
Hoje aproveitei que estava com vontade de fazer uma base e atendi um pedido que estava já empoeirado lá na ask *foge*. Também estava inspirada por causa do DeviantART então acho que a base saiu até boa, yay~!
Entendam isso como uma postagem à mais por ontem não ter postado nada ; w ;

Sem mais demora, vamos à base~!


Regras:
Não retire os créditos. Se isso for feito, irei lhe adicionar a lista negra e contatar uma moderadoce.
Não use como base
Não mude as cores
Pode tirar/adicionar uma categoria como quiser, apenas coloque os créditos depois. Afinal, é só uma "base" de perfil.
Edite o BBCode como achar melhor. As partes a serem mudadas são facilmente visíveis.


Clique aqui para ver o código :3


Clique em código para o receber :3

5 comentários :

  1. Devia fazer uma da Hinata e do Naruto ou Sasuke e Sakura, mas to boa, muito boa
    vcs podem dizer o que acham do meu perfil?É o primeiro que eu faço sozinha e to meio insegura
    http://www.amordoce.com/profil/Kioto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, obrigada :3 Eu fiz essa base apenas do Naruto por ser esse o pedido na ask, mas talvez depois que eu acabar os outros pedidos faça um tema assim <3
      Eu achei ele bem organizado e arrumadinho, porém apenas achei as letras difíceis de se ler :c Eu até gostei da fonte, mas talvez ela seja melhor colocada em outra ocasião. Recomendo buscar fontes como Lavanderia ou a The Skinny, que são muito fáceis de se ler. Evite colocar a cor da letra como branca ou preta quando a imagem tem uma paleta de cores boa. Nesse caso, um roxinho meio neutro daria um ótimo resultado. Fora isso, está bem bom, haha ^-^

      Excluir
  2. Você usou alguma base pra fazer as partes laranjas das divisórias? Se sim, você poderia me passar essa base? eu gamei nela *u*

    ResponderExcluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3