13/04/2013

[Debate AD] Dê a sua opinião!



Yoo, sexys!
Sabem que dia é hoje? Sabem? Sabem? É sábado, uma semana antes de inaugurarmos o Debate AD! Yaaaay~! Então queria pedir a sua opinião para o assunto dessa semana: O que você acha sobre Contas Múltiplas?

Deixe aqui seu comentário sobre isso, e as melhores respostas aparecerão dia 19 às 20 horas, junto com os posts!

Requerimentos:
>> O comentário tem que ter mais de 3 linhas. Desenvolva sua resposta o máximo possível!
>> Coloque o nome da sua docete no final do comentário.

Nem sei o número de comentários que vai aparecer no dia, mas acredito que todas as respostas irão ter um bom potencial porque GEEZ você são espertos demais menos no primeiro de abril AHSUSAHUSA /levaporrada

Enfim, receberei elas até as 18h de Quinta-feira. Aguardo a participação de vocês :3

7 comentários :

  1. Bem,na minha opinião,contas Múltiplas são desnecessárias, pois nós nos focamos mais somente em uma conta,mas elas servem de utilidade para as docetes que fazem Videos Aulas dos eps do AD. Sendo que elas apenas são utilizadas para fazer um ep como Aula,e não como uma conta original.Por exemplo o episodio 10, há docetes que não sabem qual resposta dar ao rapaz para aumentar o seu loveo com ele,então elas procuram no Video Aula. Conclusão, elas servem apenas para ajudar,pois já foi postado em topicos do AD por ModeraDoces,que a docete que apresentar ter contas Multiplas, todas exeto uma serão excluidas. Espero que tenham gostado da minha opinião^^

    ~PandaUzumakii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo,perdão,havia esquecido de acrescentar o nome da minha docete,o nome é LetiiOtaku,mais uma vez peço desculpa pela falta de atenção.

      Excluir
  2. Eu concordo e não concordo. Vou dar as minhas razões para concordar primeiro:
    -Por exemplo, pode haver docetes que gostem mais que um paquera então querem também ganhar as imagens dele. O que é perfeitamente normal, pois há certas imagens melhores com outros paquera em vez do que temos maior lovêo.
    Also...para o lançamento da nossa primeira fanfic podemos ter um pouco de vergonha de postar na nossa conta mais usada daí usamos a "desconhecida" para ver se temos algum sucesso.
    As minha razões para não concordar:
    -Há varias docetes que usam outras contas para xingar outras docetes e fazer flood no fórum desnecessáriamente e apenas para sua "diversão" o que é muito chato. Se não gostam de alguma docete digam a ela própria com a conta que mais usada e não se escondendo atrás de fakes.

    Bem...Foi a minha opinião, ficou um pouco grande mas pronto...><
    Bye, bye~
    @Skiiy

    ResponderExcluir
  3. Essa pergunta sempre me veio a mente...

    Mas, se ter uma conta a mais é bom, bom para se segurar se a principal foi excluída você tem uma nova e não simplesmente "fakes".

    O pior é que leva a banimento quem tem contas múltiplas, mas pelo que eu sei uma conta reserva é sempre bom. Eu por sinal não gosto daquelas que usam para fazer flood ou deixar o fórum desorganizado o que leva em manutenção e deixando eu ter que jogar Pacman #Levasoco.

    Então, digamos que eu concordo para simplesmente uma "reserva" e não para causar flood e xingamentos ao outros.


    Obs: @Interesting

    ResponderExcluir
  4. As contas múltiplas são um caso um tanto polêmico mas também super deixado de lado e ignorado por muitas docetes. Sim, muitas tem, é legal, por exemplo, ter a experiência com dois paqueras diferentes e tudo o mais. Porém regras são feitas para serem cumpridas, e se a regra de não ter contas múltiplas foi criada foi por um bom motivo. Algumas docetes esquecem que podem usar as outras versões do Amor Doce, mesmo a tradução estando meio "lixinha", não infringe regras e até pode fazer amigas "importadas" (como meu pai diz). Experiências e culturas novas, yay! Resumindo: Não sei porque algumas docetes fazem, tem solução e com um pouco de força de vontade elas podem parar de existir.

    @Dicsy (Com preguiça de fazer login, hsahsh)

    ResponderExcluir
  5. Vou ser bem sincera, conta múltipla é uma merda. Porque fazer uma coisas dessas? Só para ter afinidade com outros paqueras? Só pra ganhar os PA e $ na indicação? Porque? Esse é um assunto super, hiper,mega deixado de lado pelas docetes. Pode ser até "legal" ter um relacionamento mais alto com outro paquera, e ser Diabinha no Episódio 6, mas regras são regras e tem de ser cumpridas diariamente. Eu aviso todas as docetes que digam ter uma outra conta, sempre aviso do perigo de ter a conta atual excluída. Já pensou, estar no EP 17 com várias roupas e ser descoberta por uma ModeraDoce e perder tudo. Regras são regras, e eu estou de acordo com isso, agora uma coisa que é boa é poder criar uma conta em outras versões, isso é legal. Fazer novas amigas de outras línguas. Resumindo: sou contra as contas múltiplas, ainda mais que deixa o jogo um pouco "mais pesado" , como em outros, e ainda que lota o AD ò_o
    Enfim, essa é minha opinião.
    Surprise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa, muitas contas são criadas para xingar aquela menina chata, por que tem muita docete que não toma uma vergonha na cara e vai falar na cara da menina, não que eu seja barraqueira, mas assim, eu falaria na cara, não criava outras conta. waoiwoaiw
      Desculpe, eu estou complementando /o/
      Surprise

      Excluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3