02/03/2013

PA's infinitos!

   Chega, agora sou rica e não preciso mais depender de míseros PA'S diários


                                                                        pegadinha da sayo concluída com sucesso. 

Tá, é brincadeira.. eu sei que vocês estão ainda duvidando de mim.. T^T



Eu  disse que era brincadeira, viu, é brincadeira. Sou pobre, p-o-b-r-e! ;3;


Vamos ao assunto principal.. acho que já deve fazer um bom tempo que eu vi esse vídeo aqui:

Nossa, nossa, fiquei com inveja, corri atrás da garota no Amour Sucré e nada. Umas duas horas atrás,  eu fui ''fuçar'' com a LiKun o que tinha por trás do layout do Amor Doce e ela passou me mostrando as pngs que tinham no jogo  que não davam pra pegar como a Carteirinha da Sweet Amoris (próximo post estarei explicando) e até que me deparei com um código que mostrava meus PA's.
 Mudei e simplesmente saiu aqueles números da primeira imagem. Ah, claro, quando você atualiza a página tudo volta ao normal. Já vi muitas docetes procurando feito loucas sobre não só esse vídeo como muitos outros, mas a explicação mesmo é essa. É apenas um disfarce, não é como se fosse deixar seus PA's infinitos. E bem que dá pra trollar alguma amiguinha né? Eu já estou entrando nessa. 




8 comentários :

  1. HAUEHAUHEUAH PFVR RICASSAS/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não Li, não.. bugadíssimas, isso sim. hue3

      Excluir
  2. Já tive um bug mas quando atualizei a página não desapareceu e consegui usar os PA's todos '-'
    Fiquei com 800 PA's

    ResponderExcluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3