27/02/2013

Enquete


Olá pessoinhas!
Eu estava pensando no blog postar a partir de agora mais que tutoriais, algo como notícias ou artigos sobre o Amor Doce também, para descontrair um pouco e além do mais, as postagens ficariam mais fáceis de se fazer(Ou seja, o blog seria mais atualizado). Então queria a opinião de vocês: Vocês acham que o blog deve falar de Amor Doce, e não só de Tutoriais? Ou ele está bom como está?

Eu queria que vocês comentassem e expressassem sua opinião, vamos debater, pessoinhas e ganhar nota máxima na aula de filosofia ~!

Algumas ideias que eu tenho atualmente é de não só postar as notícias do jogo mesmo, mas também artigos com tópicos interessantes do fórum, como um review. Acho que isso iria aumentar a nossa relação postadora-leitores, não acham?

Caso vocês estejam se perguntando aonde está a enquete, afinal? : é porque eu quero que além de uma resposta "Sim" ou um "Não", quero ver a sua opinião mesmo sobre o assunto. No final, eu faço um levantamento das respostas e vejo o que fica melhor c:


3 comentários :

  1. Olha, eu acho que seria realmente bem legal se o blog começasse a falar mais sobre o AD, não somente com goodies e tutorias como você disse. Se tornaria algo mais interessante e atrativo, além de trazer mais contato entre blogueiras e leitores.

    Creio que como mencionou seria legal começar aos poucos, assim não ficaria tão estranho o foto de mudar rápido o rumo do assunto e ajudaria os leitores a se acostumarem.

    Pelo menos, é o que penso. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu estava pensando justamente sobre isso, já que também tutoriais e goodies demoram mais pra fazer e principalmente agora eu já não tenho tanto tempo livre pra fazê-los. Sem falar que eu sempre gosto de falar com os leitores e debater sobre assuntos assim, no geral.

      Exato, eu já estava pensando em fazer isso por algum tempo, então vou começar aos pouquinhos e é claro, não vou deixar de postar os goodies de sempre :3

      Obrigada pela colaboração Lu-chan, me ajudou muito :3

      Excluir
  2. Na divulgação eu vou começar a pegar mesmo apenas na sexta-feira ou no sábado, bem que poderia começar por ai pra descontrair mais. :3

    ResponderExcluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3