27/02/2013

Dee chan, prazer + Welcomes


Hey !
Sou a nova postadora do blog, chamem-me de bolinho de arroz ou de deeh chan se preferirem! Por que, pra quem não notou meu nome é Débora OOOOOO
Vejamos, Tenho 13 anos moro em Narnia e sou uma grande amante de yaois. ~Identificador de perva~
Além disso eu gosto muito de Beatles e do Lysandre sedução. Sou muito chata as vezes,  normal.
e a minha mini apresentação fica por aqui.
Por que.... Sim, eu não sei me apresentar direito! >//<
Então é só adicionarem me no  AD @DeehPhantomhive.

Clique em leia mais e veja alguns Welcomes que fiz, podem usar à vontate! Ia trazer um tuto, mas o tempo  apertou -q

378X326
(Já em tamanho original)








Ja nee!


6 comentários :

  1. Bem vinda bolinho de arroz~ :3
    Que lindos e seduzentes os Welcomes *0*

    ResponderExcluir
  2. Deeh \o/
    Provavelmente já nem se lembra de mim TT^TT
    Estivemos juntas em um RPG, sou a Skiiy o/

    De qualquer maneira...ótimo trabalho! Está lindo demais *Q*

    ResponderExcluir
  3. HUSHDUHSUDHSUHDUSHDU GENTEEEE ! PARA TUDO e-e
    Parece que vc é viciada em kuroshitsuji!? \oooooooooooooooo
    toca aqui maninha o/
    erm .. xD
    bom, como n resistir a lindeza do Ciel!?
    isahuhsuhus XD

    ResponderExcluir
  4. Deeh, voc pode postar o nome dessas fontes? São mto limdjas ><

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, maravilhosos, perfeeitos! <3
    Vou usar o 4!
    Quando tiver vaga para postadoras poderiam me avisar?
    Adoro o blog! Beeijos! :3

    ResponderExcluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3