06/10/2012

META ATINGIDA!

MEOL DEOLS!

Seu lindjos sedutores do meu kokoro, como eu não vi isso antes? Todo esse tempo eu só vi agora, desculpem essa tabacuda aqui.

Caramba, manolos, a nossa metinha bonitinha ali foi atingida! Sei lá, vamos fazer um abraço coletivo virtual, peçam o que quiser que eu faço agora mesmo.

A minha vontade agora é de sei lá, amar vocês pra todo sempre (-q)?

Bem, vou então deixar pra vocês um tipo de gadget para perfil com ribbon, como o meu perfil lá no AD. Editem como quiserem, na faixinha é o nome da categoria e dentro você colocar o que quiser. Se quiserem disponível em outras cores, é só pedirem aqui rapidinho \o











Lembrando que precisa salvar primeiro, como PNG, viu, pessoinhas?

Ah, sim, divulgando aqui o sorteio~

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3