06/10/2012

Layout Free em breve + Aniversário Amor Doce



Olá pessoinhas!

O Layout Free já está pronto! Aeee! Foram 3 dias fazendo essa budega mas finalmente terminei, e ele será postado amanhã! Ele tem o tema "Flowers", porque foi o melhor nome que eu achei, lol. Fazer o que né, pessoinha sem criatividade pra nome é assim mesmo.

Mas anyway, temos hoje uma notícia muito muito feliz! O lindo e seduçaum (-q) do blog Revolução Amor Doce está organizando um evento para o aniversário do Amor Doce, esse jogo lindo que a gente ama demais.

Para saber mais, clique em Continue Lendo.



Enfim, trazendo nas próprias palavras da GabiJ:

"Olá docetes e doces, venho aqui falar sobre a aniversário do AD. Nosso querido jogo vai fazer 1 aninho no dia 24 de Novembro. E obvio que não podemos que passe em branco essa data querida.
A minha amiga Alessa do blog (Docetes Place) veio falar comigo, e adorei a ideia. Então estamos organizando direitinho tudo. Continue Lendo para saber mais.



Retrospectiva
Gincana
Enquetes
Prêmios
Vídeos
Entrevistas
Etcs..

Todos os blogs (que vão participar) vão festejar esse dia. E logico que você leitor fará parte dessa festa com a gente. 
Estamos organizando tudo direitinho e no começinho de novembro vamos voltar a falar sobre o assunto."


E claro, eu me inscrevi também como afiliada do novo blog lindo, o Aniversário Amor Doce, onde vão estar todos os planejamentos para o aniversário do Amor Doce lindo seduçaum demais.

E ctambém temos os nossos próprios preparativos, tais como mais tutoriais e materiais pra vocês! Vão pedindo aí em baixo tudo que querem de especial pro dia, que eu anoto e faço aqui!

Ah, sim, e outra notícia: O blog vai estar de cara nova daqui à alguns dias, então esperem! Yaaay!

Bem, é isso, depois de tanto tempo, tantas notícias, né?

Ah, aliás, a base pra perfil também será postada amanhã!


Divulgando o sorteio aqui~

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3