21/08/2019

Ainda existe alguém vivo por aqui?

OLÁAAAAA!!!
Meu Deus, QUANTO TEMPO QUE NÃO POSTO NADA AQUI!!!!!
Por ironia do destino estava eu olhando minha conta do blogger quando cai na página do blog! Depois de muitos anos sem postar nada, me lembrei da época em que ele era ativo e... que saudade disso aquiii... e de vocês principalmente!

Primeiramente devo desculpas por ter deixado tudo inativo por muito, muitooo tempo e do nada! Sem explicações e nem um "adeus". 
Infelizmente a vida é assim... a gente começa num projeto, fazendo aquilo que gosta, mas aí os anos passam e você tem que abraçar outras responsabilidades e acaba que os projetos antigos, ficam em segundo (terceiro, quarto) plano e eu nem me recordo por qual motivo eu não dei um aviso de afastamento na época (?) porém ocorreu que junto a mim, todas as outras postadoras sumiram no mesmo período sem explicações.
(Leia, leia, leia!)

Talvez o alcance do blog não seja mais o de muitos anos atrás, mas fico feliz em saber que pelo menos ainda tem visitas diárias (pois sim, as estatísticas mostram bastantes até, UAU!!!). 
E bom, eu não tenho por hora pretensão REAL de voltar a toda aquela atividade que eu tinha aqui há 5 anos, porque meu trabalho e faculdade não deixam, por mais que eu quisesse. 

Mas, se existir alguém vivo do lado daí (porque daqui existe ainda, pra quem duvidou rsrs) e que ainda acompanha o blog, queria dizer que irei disponibilizar quando possível algumas bases de perfil, mas não esperem que eu vá fazer isso com frequência pois depende muito do meu tempo, humor, disposição etc etc.

Se for do interesse de alguém, e quiserem comentar, posso pensar em admitir novas postadoras aqui pra pelo menos, movimentar o pedaço (e se tiver interessados em ser postadores, me falem!!!) mas isso vai depender de muitas coisas.
E, eu provavelmente trarei bases de perfil do Eldarya (pra quem quiser e servir, é claro) mas mais uma vez digo que, pode não ser tão frequentemente. :(
Posso também disponibilizar ainda materiais do PS, que ainda uso bastante, e vocês sabem né... se alguém tiver alguma sugestão de conteúdo, é bem-vindo (até se quiserem algum guia do AD, Eldarya, sugestões de temas, enfim...)

Mais uma vez peço desculpas pelo vacilo sumiço. Esse blog fez parte da minha adolescência e sempre terei um carinho especial por ele e todos que acompanham/acompanharam em algum momento!!!! Voltar até aqui me deu uma vontade de reavivá-lo, ou pelo menos dar um ar de vida hehe. Tentarei amores, tentarei.
Ainda assim, obrigada a todos pela compreensão e, que venham novas postagenssssss cheirosas à la 2019!

Beijoooooooooos da Ciça (que tá viva ainda, repito).

3 comentários :

  1. aí jesus, não acredito que teve uma atualização EU TÔ MT FELIZ

    e entendo sobre o sumiço, faz parte da vida mas pelo menos você apareceu e deu um sinal!! fico feliz por isso e agora vou dar sempre mais uma entradinha aqui esperando pelas bases, amo que amo

    e não precisa se desculpar, entendemos bem que isso acontece, ok!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda tenho o cargo de postadora, mas eu parei de postar exatamente porque o blog morreu, fiquei meio coisada de ser a única postando, hora ou outra eu venho aqui dar uma olhada.

    ResponderExcluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3