30/08/2015

Vagas para postadoras URGENTE!!!!

Meu Deeeeeeus gente!!! (Isso é todo o meu desespero do momento, sinta-o).
Simmm, e viva, o blog não morreu!!!! ... Ainda, mas pode morrer se ninguém salvá-lo. Chapolin kd vc
Por isso, yo, Ciça estou pedindo, ou melhor, implorando para que você, que possui um talento divino recebido from Dios, Alá, Zeus Amon-rá ou seja lá quem, compartilhe seu talento conosco e ajude várias pessoas lindjas no quesito edições. Isso significa que: Estou abrindo mais uma vez vagas para postadora! SIM, PORQUE PRECISAMOS, URGENTEMENTE!
Isso significa também que serei mais boazinha dessa vez com as fichas, porque não tá dando, de verdade como vocês puderam e podem ver, estamos muito inativas por aqui e isso inclui a mim que estou no último ano do Ensino Médio e tá punk hard o negóço, Mas quando tudo isso acabar, eu prometo que volto pra vocês, seus lindos <3
Leia para saber mais!

Bom, eu ainda pretendo postar uma base aqui em breve *detalhe que estou tentando terminá-la faz 4 meses, 4 MESES!* para verem que tá fucking freaking crazy minha vida. Eu dei uma pausa dos estudos PARA FAZER ESSE POST! Geeeente, socorro. Terminado: volto a estudar!
By the way, dessa vez eu peço que os interessados enviem fichas para a Tia Auria, não para mim, Ciça/cicinnda, beleza? Porque não estou vendo MPs no AD então sua ficha passará batida.

REPETINDO: ~ FICHAS PARA A @AURIA~ 
Podem encher ela de MP, eu deixo hehe. 
E, leia abaixo tudo por favor! É o mesmo esqueminha do ano passado com a diferença de que: Não haverá teste! Você já entra postando e sendo feliz. That's yout chance, nigga!

8 quesitos essenciais para uma postadora! [Leia antes de preparar a ficha]

O que iremos avaliar nas novas Postadoras, e o que queremos que estas tenham em mente ou/e reflitam:
- Ter tempo suficiente para o blog, postando neste com uma certa frequência. (CIÇA É BOAZINHA E NÃO COBRA ISSO MUITO, MAS POSTE PELO MENOS 1X NO MÊS!)
- Ter facilidade com programas como Photoshop, GIMP, Photofiltre, entre outros.
- Responder aos comentários das Docetes e Doces no final dos Posts (que querem tirar dúvida, comentar, criticar, etc)
- Saber elaborar Tutoriais, Bases de perfil e Assinaturas.
- Disponibilizar recursos como Fontes, Texturas, Padrões e Estilos.
- Ter COMPROMISSO como postadora. /!\ ESSENCIAL /!\
- Saber trabalhar em equipe.
- Ser educada com tudo e todos, de dentro do blog ou não.

Prioridades. (O que será RELEVANTE para nós nas fichas)

Eu e Ana estaremos tendo como preferência:
- FICHAS CLARAS,
- EDIÇÕES consideravelmente BOAS e HARMONIOSAS,
- POSTADORAS QUE USEM O PROGRAMA GIMP (só o GIMP, ou GIMP e Photoshop)

Obs: O que não signfica que caso você só use o Photoshop, não vá entrar, calma, HU3

Obs²: Precisamos de postadoras que usem o GIMP para que possa disponibilizar tutoriais deste aqui no blog! O que tem sido MUITO pedido.

Modelo da ficha

Favor mandarem as fichas para a @Auria, via MP (mensagem privada) respondendo as seguintes questões abaixo. É importante e imprescindível que TODAS sejam respondidas!
Peço também para que coloquem antes da ficha, a tag de [Postadora] como segue abaixo.

[Postadora]
[b]Nome de usuário no Amor Doce:[/b]
[b]E-mail:[/b]
[b]Por que quer se tornar postadora?[/b]
[b]Está apta a fazer tutoriais?[/b]
[b]Que tipo de materiais sabe fazer?[/b]
[b]Mostre alguns exemplos de suas edições, por favor c:[/b]
[b]Quanto tempo livre possui na semana?[/b]
[b]Quais programas de Edição sabe usar? Qual usa mais?[/b]
[b]Já foi postadora em algum blog antes? Se sim, cite-os.[/b]
[b]Estou ciente que tenho tempo livre o suficiente para atender as necessidades do blog: [/b]
[b]Estou ciente que caso venha ficar ausente por um longo tempo sem justificativa, serei tirada do blog:[/b]

Treinamento e vagas

Estarei abrindo uma quantidade INDETERMINADA de vagas até o momento, e virei abrir novamente caso precisemos. Como já disse acima, não terá treinamento! Se você for boa o bastante, sua ficha é aprovada e você entra!
As fichas selecionadas serão decididas a partir de votação (nós aqui do blog faremos, no caso eu e a Auria).

Encerramento das Inscrições

As inscrições serão aceitas pela Auria e nós até dia 15 de Setembro de 2015, então corra!

P.S: Dúvidas sobre as incrições serão tiradas por mim abaixo.
Desejo boa sorte a todas <3




5 comentários :

  1. Ah, ela deixa, claro... Eu... Eu que seja, né? EIWOEIWOIEOWIO Brincadeira, vemk ruiva <3333
    Tenhamo <3
    EIWOEIOW Eu permito, não peeéra, já foi né u.u
    Mandem suas fichas! HUE

    ResponderExcluir
  2. Olha, até gosto de editar, postar, tenho uma pá de idéias pra tutoriais, trabalho em casa, tenho tempo e tals. Mas eu ja abandonei um blog, não quero fazer com dois. -qs

    ResponderExcluir
  3. Eiei, quando saem os resultados? Obgd ><

    ResponderExcluir
  4. Oi gente, faz tempo que não entro aqui.
    E é uma pena ver o blog sem nenhuma atualização desde o ano passado. (eu sei que vocês tem vida fora do mundo virtual, mas nenhuma postagem esse ano?)
    Quando vai ter novas postagens??

    ResponderExcluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3