13/04/2014

Base para perfil + Welcome em PSD!


Me desculpem a ausência, minha vida anda muito corrida. </3
Bom dia, boa tarde, boa noite stalkers do TAD!
Como vão? Eu estou ótima!
Enfim, hoje trago uma base de perfil e um welcome em PSD!
Tentei criar uma base baseada nesse Welcome, mas infelizmente estou sem criatividade. </3
Enfim, espero que gostem. ^^
Clique em “Continue lendo” para ter acesso à base e ao PSD.
 Bom pessoal, me desculpem mesmo por não estar muito ativa... Não estou mexendo muito no computador ultimamente, só voltei a editar essa semana.

Nem mais perfil eu tenho...
Minha vida está uma correria x_x ~ Altas tretas cara rjivjfi0vjfvifvf
Mas... Não é por isso que deixarei de trazer novidades para vocês!!!!
Sem mais delongas... Aqui estão as bagaças.
Aproveitem :3
Base
Code: 
[center][b]
[url=tutoriaisamordoce.blogspot.com.br][IMG]http://i.imgur.com/mZiFaAo.png[/IMG][/url]
[IMG]http://i.imgur.com/jw8EnuX.gif[/IMG]
[IMG]http://i.imgur.com/4TBhaya.png[/IMG]
[color=#364a37]Escreva com esta cor e[/color] [color=#89514e]destaque com esta.[/color]
[IMG]http://i.imgur.com/JIdOood.png[/IMG]
[color=#364a37]@[/color]AMIGA
[color=#89514e]@[/color]AMIGA
[color=#364a37]@[/color]AMIGA
[color=#89514e]@[/color]AMIGA
[IMG]http://i.imgur.com/HysJjZL.png[/IMG]
[color=#364a37]»♥«[/color] [url=LINK]NOME DA REDE SOCIAL[/url]
[color=#89514e]»♥«[/color] [url=LINK]NOME DA REDE SOCIAL[/url]
[color=#364a37]»♥«[/color] [url=LINK]NOME DA REDE SOCIAL[/url]
[color=#89514e]»♥«[/color] [url=LINK]NOME DA REDE SOCIAL[/url]
[IMG]http://i.imgur.com/GZCTn44.png[/IMG]
[color=#364a37]Coloque aqui algumas coisas à mais, como[/color] [color=#89514e]assinatura atual, presentes, marido, retrato chinês, um trecho que goste, etc.[/color]
[spoiler=▲ Nome aqui ▼]COISA[/spoiler]
[spoiler=▲ Nome aqui ▼]COISA[/spoiler]
[spoiler=▲ Nome aqui ▼]COISA[/spoiler]
[spoiler=▲ Nome aqui ▼]COISA[/spoiler][/b][/center]
[center][b]
[IMG]http://i.imgur.com/kc7gnyx.png[/IMG]
[color=#364a37]Coloque aqui, uma[/color] [color=#89514e]música que goste.[/color]
[youtube]linkdamusicanoyoutube[/youtube][IMG]http://i.imgur.com/aTR1udf.png[/IMG]
[IMG]http://i.imgur.com/jADEs4Y.png[/IMG]
[/b][/center]

Welcome em PSD
(Clique na imagem para visualizar o Welcome melhor)
http://imgur.com/xVffccd

É isso doces e docetes. Boa semana!
Não esqueçam de comentar!
P.S: Comentem também sugestões para edições.  :3

BONUS
Vocês viram que lançou o trailer do episódio 21? Ain que emoção <3
O que acharam? *u*
Mais informações aqui.

17 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. NARU-CHAN!Que bom te ver postando, faz um tempinho que eu não te vejo mais postar, mas pra levantar a sua moral... EU AMEI DE CORÇÃO A BASE E O WELCOME, ESTÃO M-A-G-N-Í-F-I-C-O-S!!!!, eu me pergunto qual dos dois eu devo usar?Bem é isso espero te ver postando mais, Sayōnara! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, own, ownnn <33333 MUITTOOOOO OBRIGADA! Levantou sim, hahahha!
      Pois é, eu estou sem tempo ultimamente :c /xoremos
      Mas que bom que gostou!
      VEMK e me dá um abraço <3
      Enfim, por que não reveza? Tuts tuts 8)
      Brincadeira JSSBDIDJDHSSISHHSJSH
      MAS ENFIM...
      ~ABRAÇA ~
      NHAAAAA

      Excluir
  3. Welcome coisa mais dywa do mundo! *O*
    Tu edita super bem, dá aulas? ^^ :3
    Amei a base de perfil, queria saber editar que nem você TT^TT
    By: @LiinyChan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada <3333
      Infelizmente não, não tenho muito tempo. T--T
      Hahaha, a gente aprende com o tempo!
      Obrigada mais uma vez :3

      Excluir
  4. Mds, que coisa mais diva é essa. *_*

    Tipo assim, eu adorei. xD Sério, vou até usar, quando me cansar do meu. ( :

    Eu também adorei a imagem que você colocou no topo do post, onde você acha tipo essas? A imagem do post, as imagens para welcomes, png's...? Obrigada. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha thxxxx <33
      Ah, que bom que gostou, obrigadaaa!!!!
      Eu procuro no tumblr kkk
      só usar as palavras-chaves: anime girl, anime boy, anime couple, etc.
      NHVIUFBNFOFNI
      De nada :3

      Excluir
  5. GENTE TEM UMA ARTISTA AQUI NO BLOG GENTE GENTE!!!!!!!! *O*
    faz uma base de perfil do frozen com vários efeitos que nem esse welcome? ^^
    Obrigaduuuu Naruka :3
    Amando o blog cara <333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA *U*
      Claro, faço sim! Anotando seu pedido ~
      De nadaaaaa <3
      Hahahahaha nós, postadores, agradecemos ^-^

      Excluir
  6. Oii Naru! ^^
    Welcome diwo, amei! ^^
    A base ficou super diwa também, eu gostei mais da dark, mas essa ficou muito legl também! :3
    Qual foi a fonte do texto "welcome"? :3

    ResponderExcluir
  7. Amei *_* Mais Cade o Presentinho :( ?

    ResponderExcluir
  8. NARUUH!
    Vc tem talento garota!E vc nem me disse(:( xatiada kkkk) usando sempre isso viu :3 já estou editando o meu perfil pra vc ver :3 se tiver tempo para as minhas ideias vc poderia comentar sobre o ep 21 e fazer bases para ass ou uma MEGA POST :33333333333333333 e tbm pode fazer uma base para perfil de gatinhus kawaii ou de animes conhecidos kkkkkk vc tem talento estou usando e n vou mais tirar perfect!!

    ResponderExcluir
  9. *OOO* Oh meu deus, que coisa diwa <3
    Moça, você poderia me dizer a fonte das barrinha? *UUU*
    Obrigada diwa *ww*

    ResponderExcluir
  10. *0*Naru-San,vou utilizar está base no meu perfil.Linda demaisssssss!!
    PS.:Add lá,meu nome é Khurenai.

    ResponderExcluir
  11. Oi , então , eu passei para avisar que peguei essa base , porque né , vintage <3 ( minha do7 : @Leannan )
    Seu trabalho é muito divo Naru , continue com o bom trabalho ! n3n
    P.s. - Cê usa que programa ? Onde aprendeu ? o3o

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ain meu deus, que coisa mais lindaaa, welcome divo pra k7 mano, só não vou usar agr pq, sácoméné? Acabei de fazer um perfil novo ae
    Ps: Qual programa você usa linda? Paint tool sai? Onde aprendeu? Tenho exatamente as mesmas perguntas do anônimo ali ó..... TBM QUERO APRENDER ME ENSINA ME ABRAÇA, GENTIII

    ResponderExcluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3