24/01/2014

Vagas para postadoras abertas~!

Pois é, pois é. Obrigada as meninas que aguardaram pacientemente até a lerda aqui que sou eu abrir novamente as vagas para postadoras, sendo que demorou muuuuito. Me desculpem pelo atraso, realmente *sadface* Mas bem, agora finalmente liberamos as vagas! Leiam atentamente todas as explicações e, se tiverem alguma dúvida, não exitem em me consultar por MP (AnaLuh15) :3

Explicações iniciais

Temos atualmente 4 vagas para postadoras, que na verdade entraram como postadoras de testes e será um período de avaliação para as mesmas. Esse período de teste dura dois meses e, se a postadora ter todos os requisitos necessários para uma boa postadora ela continuará no blog mas dessa vez como uma postadora definitiva. Nesse período de testes, as postadoras deverão postar no mínimo uma postagem por semana, salvo as que tiverem compromissos ou estiverem muito atarefadas que me avisaram antecipadamente que não teriam tempo.
"Ah Ana, mas por que dois meses?"
Porque geralmente é o período necessário para ver se a postadora gostou do trabalho, se é atenciosa com os leitores e, principalmente, que não abandone o blog já na terceira semana nele. 

Fichas

As fichas a seguir deverão ser enviadas por MP e somente por MP! Coloque a tag [Postadora] antes para eu saber de que assunto se trata. Envie para @AnaLuh15, por favor c:

Envie esse modelo de ficha preenchido por MP:

[Postadora]
[b]Nome de usuário no Amor Doce:[/b]
[b]E-mail:[/b]
[b]Por que quer se tornar postadora?[/b]
[b]Está apta a fazer tutoriais?[/b]
[b]Que tipo de materiais sabe fazer?[/b]
[b]Mostre alguns exemplos de suas edições, por favor c:[/b]
[b]Quanto tempo livro possui na semana?[/b]
[b] Já foi postadora em algum blog antes?[/b]

Nome de usuário no Amor Doce: Auto-explicativo
E-mail: O convite de postadora será enviado por e-mail, por isso precisamos dessa informação :3
Por que quer se tornar postadora? Nos conte um pouco o porquê de almejar ser postadora
Está apta a fazer tutoriais? Temos preferência por alguém que consiga fazer tutoriais. Caso não saiba, eu posso dar dicas por MP também :3
Que tipo de materiais sabe fazer? Welcomes, Bases de Perfil, Assinaturas... Até Boutique Amour Sucré ou avatares valem! Coloque aqui todas as suas especialidades.
Mostre alguns exemplos de suas edições, por favor c: Mostre alguns exemplos colocando a tag de spoiler em cada tipo de material que faz. Por exemplo, se sabe fazer Welcomes, deixe a tag de spoiler com o nome de "Welcomes" e dentro dele deixe as imagens. Faça isso pra cada material que você diz que sabe fazer.
Quanto tempo livro possui na semana? Precisamos de alguém com bastante tempo livre, então damos preferência a isso
Já foi postadora em algum blog antes? Apenas para sabermos se tem experiência ou não. Se nunca foi, não se apavore que é facilzinho de aprender.

Inscrições encerram dia 31 de janeiro.


5 comentários :

  1. Por favor me aceite no AD :)

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu queria muito poder ser uma postadora, mas infelizmente não tenho tempo para isso...

    ResponderExcluir
  3. Seria incômodo eu me inscrever ? haha *u* -q

    ResponderExcluir
  4. Não tenho e-mail, mas quero muito ser postadora, podem me avisar por MP se eu for aceita?

    ResponderExcluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3