16/10/2013

Episódio 20 no Amor Doce! + Cores disponíveis no BBCode

Perfume *0*

Olá, pessoinhas~!
Tudo bem com vocês? Comigo tudo bem, já que ontem eu ganhei alguns balões de aniversário da minha mãe (e canecas *------*) que tinham gás hélio. Resultado: eu tentando ligar pra todas as minhas amigas só pra falar com elas em voz de desenho animado, haha x3 Ok, ninguém perguntou nada, Lu. Como eu previa, o episódio 20 não demorou a sair aqui no Brasil depois de ser disponibilizado na frança! O episódio realmente é a primeira parte dos preparamentos da peça, como a escolha dela e os papéis, como eu suspeitava na minha teoria. Também não teve beijo HA-HA, eu falei! e vi muita gente decepcionada com as imagens do episódio, que realmente foram muito similares entre si, porém a ChiNo avisou que esse tipo de imagem não é convencional e não se tornará frequente, então se contentem, gente u w u Em compensação, parece que muita gente ganhou o presente da fada, o que significa que nesse episódio as chances de ela aparecer são bem maiores. Não sei se vocês notaram, aliás, mas nesses últimos episódios suspeito que a equipe da BeeMoov está facilitando a busca pela fada, já que nos primeiros episódios eu apenas ganhei o presente da fada umas duas vezes. Obrigada equipe da BeeMoov, eu fiquei feliz da vida ao ganhar o taco de beisebol (Leia-se como: "OMG OMG OMG EU TENHO UM F*CKING TACO DE BEISEBALL!! NATHANIEL, AÍ DE VOCÊ SE SUMIR QUANDO EU PRECISAR DE VOCÊ *ri malignamente*"), pois é. Os comentários dados pelas docetes no tópico sobre o episódio disseram que o episódio está bem grandinho, porém os diálogos realmente valem a pena.

Para ver continuar a ler, já sabe onde clicar.

Disseram que a demora para o episódio sair foi causada por só começarem à o fazer em Setembro, já que Julho e Agosto foram meses dedicados à outros projetos, que acredito que tenha a ver com o Eldarya, novo jogo da BeeMoov que tem a participação da Chino e parece ser outro otome game.

O episódio tem 10 imagens, duas cada para rapaz. A primeira é obtida quando a docete fica trancada por culpa de Ambre, que a trancou pela sua habilidade em interpretar bem e para a impedir que fizesse o teste. A segunda imagem é obtida quando a docete vai fazer o teste e segura a mão do paquera, o que eu achei bem fofo. Qual é, não é um beijo e isso pra mim foi ainda melhor que um "beijo encenado". De acordo com um blog que eu não me lembro direito o nome (por favor, me avisem nos comentários se souberem), as peças poderão ser Chapeuzinho Vermelho, Alice no País das Maravilhas e A Bela Adormecida. Dizem que a que mais agrada à todos é o de Alice, então fiquem espertos~!

O traje recebido no episódio é esse aqui:

Eu particularmente amei a calça porém não gostei muito da cor, o que deve se resolver quando acabarmos o episódio e irmos na loja.

Os presentes da fada são duas máscaras e acho que a mais fácil de ganhar é a máscara triste, porém não tenho certeza.


Os pais irão aparecer nesse episódio, porém não sei exatamente em que parte. Como disse na minha teoria, eles devem fazer uma pequena participação na casa da docete. Pelo que eu vi das informações da docete francesa que os desenhou, o pai é um bibliotecário e se chama Phillippe(que deve ser traduzido para Felipe aqui no Brasil, como aconteceu com Capuccine/Bia). É um homem inteligente que poderia ser muito perspicaz se não fosse tão fora da vida real. A mãe se chama Lúcia e é mais pragmática e dinâmica. É mais rígida ou algo do tipo (Google Tradutor, vásiferra), porém tem mais auto-controle em uma situação delicada. Pinta como passatempo e é arquiteta.



E são essas informações que tenho do episódio, yay! 
Quanto as imagens, prefiro que vocês mesmos vejam como elas são para uma reação melhor, entendem? Porém se preferirem, tenho certeza que alguns blogs já mostraram as imagens disponíveis.

Mudando de assunto agora: você já se irritou alguma vez com o códigos de cores do BBCode pelo modo do nome da cor?
Essa tabela de cores pode te ajudar e muito! Além dos nomes serem mais fáceis de lembrar do que os códigos em números, eles são bem variados. 
Apenas aviso para vocês que os nomes que tem um número no final não funcionam, então tenham a certeza de visualizar seu post antes de o enviar para o código não dar errado.

Bem, é isso. Espero que tenham gostado na postagem e se você jogou o episódio, ajudaria muito se você pudesse nos dar uma informação de como ele é nos comentários, mas apenas avise que tem spoiler antes dá-la.


4 comentários :

  1. *o* Quanta informação em um POST só!
    Gostei de saber mais sobre os pais da docete u.u'
    Beijoks *3*

    Ducetes-Chan


    TAG para Você || Clique aqui!

    ResponderExcluir
  2. Nooossa Estas Cores São Kawai Demais Vou usalas No Meu Perfil Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Super legal! Vou fazer minha apresentação no Meu Doce Canto e essas cores são perfeitas pra isso! Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Estas cores são tão legais *u* Vou usa-las no meu perfil e no fórum ^^

    ResponderExcluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3