06/10/2013

Concurso de Halloween no Amor Doce~!


Olá, pessoinhas~!

Certo dia eu estava vagando pelo Amor Doce de madrugada quando decidi checar os Concursos Oficiais. As vezes acho interessante ver os vencedores e os trabalhos que eles fizeram, porém me surpreendi ao ver que um novo concurso tinha surgido bem recentemente, para ser mais precisa, no dia 4 de outubro :3
O concurso tem como foco as creepypastas, histórias de terror ou suspense que mexem com o leitor. Muitas vezes essas histórias são fictícias e são feitas por fãs que admiram certos jogos, como por exemplo a creepypasta Lost Silver, do jogo Pokémon.
Para saber mais sobre o concurso, já jabe onde clicar~



A função dos concorrentes é escrever uma creepypasta tendo como tema o nosso querido jogo, com o personagem principal sendo um paquera de sua escolha. O tópico ainda dá sugestões de tipos de creepyes, como Episódios Perdidos, Diários, Narrativas e muitos outros.

Os prêmios para o primeiro lugar são os dois anéis de episódios especiais do Halloween, 350 PA's e Cash e a divulgação da creepypasta nos dois blogs da moderadora MoonRiver (Micky-diwa pros íntimos) : Leitura Creepy e Amor Doce Secret. Para o segundo lugar, os prêmios são o anel de Halloween 2012,  200 PA's e Cash. E por fim, o terceiro lugar ganha o anel de Halloween 2011, 150 PA's e Cash. Eu pessoalmente amei os prêmios de todos os lugares, já que PA nunca é demais, não é mesmo?

As histórias devem ser postadas no tópico de acordo com as regras dadas, algumas delas referentes ao tamanho da creepy, originalidade, temas sensíveis e edição do post. Elas também devem ser postadas em formato spoiler sem ser centralizado.

É bom na escrita e gostou dos prêmios? Por que não testa sua habilidade no concurso?


As postagens com as histórias devem ser postadas até dia 18 de outubro, dando um tempo o suficiente para arranjar inspiração.

Até mais :3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3