06/08/2013

Bases de Corte (Clipping Masks)


Olá, pessoinhas!
Eu vi que muitos de vocês estavam pedindo algumas bases de corte e, para ajudar a Sky-chan, eu decidi postar todas as que eu tenho para ela não ficar tão atarefada *happyface*. Afinal, a Sky-chan merece descanso. E ai de quem diga que não! *angryface*
Enfim, já sabe, não? Clique em Continue Lendo~!

Bem, nenhuma delas fui eu que fiz então se alguma base for sua, pode pedir os devidos créditos que eu coloco. Os únicos que sei de onde peguei são os da Mayara's Blog c:








































7 comentários :

  1. Awwwwnnnnnn obrigadaaaaaaa Luh-chan *wipes tears*
    Ajudou muitoooo mesmo, mesmo!
    Tantas! Vou "roubar" algumas para mim ><

    Mas falando mais a sério, realmente ajudou e muito. Obrigada anjo *-*

    ResponderExcluir
  2. Achei lindas, peguei algumas outras eu ja tinha
    mas são lindas <3

    ResponderExcluir
  3. O Mayara's Blog é muito bom :3
    Me ajudava muito quando eu estava começando a editar <3
    Agora venho todos os dia acompanhar as postagens do TAD ♥

    ResponderExcluir
  4. Como é que se usa essas bases de corte no photo scape??

    ResponderExcluir
  5. Usei uma no meu perfil mas ai minha irmã fica apagando tudo (só pra eu me ferra com as moderas doces)

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei todas! Graças a vcs aprendi a fazer algumas coisas no Gimp *-* Thx *-*
    Continuem postando tutos do Gimp, vou agradecer pacas ^^

    ResponderExcluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3