14/06/2013

Dicas de site de imagens em boa qualidade~!


Olá pess-*leva voadora*
Ok, desculpem por sumir assim do nada *sadface*, mas ultimamente tenho estado bem ocupada com algumas coisinhas e etc etc.
Enfim, eu sei que muitas pessoas tem dificuldades em achar imagens, então vou recomendar aqui todos os sites que conheço com imagens de boa qualidade, o que é mais fácil achar no dia de hoje.





(Nós coração bagulho)

Ponto positivo: Se você seguir as pessoas certas, você só acha imagens de boa qualidade. Sério. Lá tem todos os gostos de fotos que você pode procurar.
Ponto negativo: Muitas vezes você acha imagens que a qualidade é pior do que algumas que se acham no Google imagens. Sério.
Se quiser me seguir lá, onde eu hearteio todas as imagens de boa qualidade, é só clicar aqui c:

(Tumblêr)

Ponto Positivo: Assim como o We Heart It, o Tumblr tem imagens de ótima qualidade e você acha imagens do Pixiv nele *happyface*, de um modo muito mais fácil.
Ponto Negativo: Eles não tem algo que tire o "hentai" das imagens, isso quer dizer que você pode encontrar uma imagem linda em um post ao procurar por uma tag e ao descer a página, encontra aquele treco à la pervert. Pior ainda se seus pais estiverem no quarto :T

DeviantART
(Faça um biquinho e tente falar esse nome em francês. Simples -q)

Ponto Positivo: Lá é um site para as pessoas postarem suas "artes", ou seja: fotos, desenhos, histórias.. E com isso, tem também goodies para os artistas! Ou seja, além de você encontrar imagens em boa qualidade, encontra styles, fontes, backgrounds, texturas... Tudo que puder imaginar..!
Ponto Negativo: Nem todas as imagens são bem feitas ou são uma obra-prima, já que lá também tem pessoas que não são profissionais no que fazem.

Pixiv
(Pixiv, lol)

Ponto Positivo: Lá você encontra imagens maravilhosas de animes. Sério. A maioria das imagens que eu vejo do Tumblr ou We Heart It são tiradas de lá.
Ponto Negativo: É quase tudo em japonês e é muuuito difícil de navegar por lá.

Bem pessoinhas, basicamente, é isso. Se tiverem mais uma dica de site, é só falar nos comentários :3




5 comentários :

  1. Respostas
    1. Shit, eu esqueci o ZeroChan OAO
      Eu fiquei tão concentrada no Pixiv.. ç-ç
      Mas bem, ta aí a dica também -q

      Excluir
  2. Obrigada, não conhecia o Pixiv (sem zoação -q) mas vou já dar uma olhada *o*
    Já segui você no <3

    ResponderExcluir
  3. Todos eles são muito bons, eu gosto bastante do Pixiv, mas eu acho difícil procurar as imagens lá ç.ç

    Um que eu acho MUITO bom (mas é de animes, somente) é o e-shuushuu.net, claro que de vez em quando tem umas imagens meio "ecchi", mas acho que qualquer outro sites de imagens tem isso HASUAHSUH'
    Ah, já estou te seguindo no We Heart It, as imagens que você hearteia são muito bonitas <3

    ResponderExcluir
  4. o pinterest também é muito bom

    ResponderExcluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3