15/06/2013

[BCCode] Colocando coisas no seu perfil


Yooooooooh :3
Tudo bom? Hoje, a pedido de uma leitora, venho ensinar a colocar Welcomes, selos, e outras coisas no seu perfil. Mas antes de mais nada, queria que vocês dessem uma olhadela nestes link's que são relacionados a isso e que podem, de um modo geral, ajudar-vos a compreender:

Eu me basei nestes três links acima, por isso créditos a eles!

Continue lendo >>



Passo 1 : URl da Imagem
Primeiro vamos ter que ver se a sua imagem está no computador, ou se já está na internet. Qual a diferença?   A verdade, é que se já estiver na internet, ela já tem uma URL (um código que a distingue das outras). Se por outro lado a imagem estiver no computador (guardada numa pasta) vamos ter que a hospedar num site, para obter a URL da imagem. Eu uso o Tinypic para hospedar as minhas imagens mas existem muitos mais como Imageshare e etc... 
♥ Internet: Caso a imagem já estiver na internet, é só clicar na imagem com o rato do lado direito e selecionar a opção "Copiar URL da Imagem".


♥ Computador: Como dito antes, acesse um site para hospedar, e siga as instruções do site. Após estar hospedado clique com o rato do lado direito e selecione a opção "Copiar URL da Imagem" ou copiar a URL caso esta já estiver numa caixa ao lado da imagem (é o mais comum).


Passo 2: Colocar no seu perfil
Para aceder ao seu perfil você terá que ir à Minha Conta>>Modificar o meu perfil e na caixa que disser acima "Meu Perfil" e cole a URl da Imagem. Mas a imagem não aparece, o que eu faço?! Pois, agora é que entra o BCCode. Para colocar imagens utilizando o BCCode tem que colocar:
[img]coleaquiaURldaimagem[/img]

Isto é necessário para QUALQUER imagem que esteja no BCCode. Para finalizar clique em "Ok" e verifique se ficou tudo bem. Fácil, né? Agora pode fazer o seu perfil um perfil maravilhoso!

Dúvidas? Perguntem!
Gostaram? Comentem!

Sweet Kisses





Um comentário :

  1. Eu sei que tem nada a ver mas.. Eu coloquei no TinyPic mas aparece falha ao carregar eu sou nova no photoshop então eu gostaria de perguntar que problema é esse? aparece psd algo assim não aparece em jpg ou png sabe vc poderia me ajudar?

    ResponderExcluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3