17/05/2013

Status dos goodies

Os destaques foram atualizados. Entre eles tem o fã clube de Kagerou Project da linda da Yuu-chan, já que eu sei que temos fãs de KagePro aqui. Vou postar algumas bases de KagePro exclusivas lá, então fiquem atentos :3



Olá, pessoinhas!
Como podem ver na imagem, esse é o progresso atual das bases de perfil que estou fazendo. Também planejo postar todas essas bases em um blog só delas, onde pretendo também colocar todas as postadoras que ficam aqui pra postarem lá também suas bases. Seria algo parecido com esses blogs de icons só que de bases de perfil :3

Atualmente, essas são as coisas que ainda faltam nas bases:

Misaki Mei: Só falta pegar o código da base e tirar print.

Hyouka: Os modelos já estão prontos, mas ainda faltam algumas categorias, colocar as imagens num perfil de teste, pegar o código e tirar print.

Colorido: Eu tinha feito um modelo mas não gostei tanto dele,então fiz um novo. Está um pouco abaixo da base de Hyouka porque ainda não fiz um Welcome porque estava sem internet.

Outros Goodies que estão sendo feitos:

Masks/Bases de Bases

Also, vejam o blog da Diqueçi, e eu já perguntei pra ela se aconteceu alguma coisa ou se ela se cansou de mim mermo -qq

4 comentários :

  1. AH MEU DEUS! BASES DE KAGEPRO? /run\
    Ohhh Misaki Mei é diva u3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM MAN *u*
      Por mim eu postava uma porrada de bases de Kagepro aqui, mas decidi fazer uma coisa exclusiva pro fã clube *u*
      Pra ser sincera, eu prefiro muito mais ela no mangá xDD No anime acho ela meio sem emoção e tals -q

      Excluir
    2. Man, só não faço uma base de Kagepro pra mim porque minha marida fez um perfil pra mim, aí já viu no que da né... se eu troco o perfil eu durmo no sofá ò.Ó
      Ah sim, a Misaki fica mais diva no mangá mesmo, fica com mais emoções e tipo... o mangá tem um traço MUITO lindo, é muito bem desenhado aquilo qq

      Excluir
    3. ^ Não me pergunte oque eu estava fazendo acordada nessa hora, porque nem eu sei qq

      Excluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3