20/05/2013

Prazer, sou Karutasan! + 2 Bases


Olá, pessoinhas e pudins~!
Sou a nova postadora, prazer. Meu nome no AD é Karutasan
Podem me chamar de Karu-chan, Ka-chan, Juh, ou qualquer outro apelido que quiser. Mas pode me chamar só de Karutasan mesmo ASDADFDAGS'
Eu espero que gostem de mim, e que gostem muito mais de meus posts :3
Hoje trarei para vocês também (para o post não ficar vazio) algumas bases de mask c:


Bem, vou fazer um pequeno resumo sobre mim, ou acabo escrevendo um livro AHUSHAUSH
Me chamo Júlia, e tenho 13 anos, prazer pessoinha séquiçi que está atrás desse limdo computador <3
Eu tenho um certo vício em chocolate, pudim, unicórnios e duendes (masoq?), editar imagens (utilizo o GIMP), Percy Jackson, videogame, Kagerou Project, rpgs, música (Rock Alternativo, e curto vocaloid também), animes, Robot Unicorn Attack, Astronomia, e MUITAS outras coisas que devem ser bem estranhas e inúteis, então, vai por mim cara, você não vai querer saber -q.
E tenho um blog pessoal chamado Dreamy-Unicorn :3
Bem, sou uma pessoa animada, e muito um pouco retardada. Okei, eu devo ter uns probleminhas mentais mesmo -q
Sempre que quiserem ajuda, e pedirem com educação, eu serei muito gentil, e ajudarei com prazer!
E é isso, para ver meu perfil no AD é aqui, e para ir em minha Ask é aqui

Agora chegar de falar de mim, vocês devem estar se enjoando, certo? Certo. /levapedrada
Eu preparei umas bases para usar no GIMP (mas provavelmente, deve funcionar em outro editor). Foram um pouco que na pressa, e mal feitas, mas é porque eu fiquei com uns probleminhas no meu GIMP, fiz elas  para não ficar um post meio vazio, e vocês não me matarem. AHSUAHSU'
Espero que gostem!~



As bases estão no tamanho certinho para caber num perfil do AD (eu acho -q) :3
So, é isso.

6 comentários :

  1. Vadeaaaa \o/
    Parabéns sua ervada *abraça*
    As bases ficaram DIWAS *O*

    Hey, só avisando que estou precisando de mais erva XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vadea-mããããe! \o/
      Obrigada, obrigada, e muito obrigadinha >//<

      Ih manolim, já era, eu e a Dare já aumentamos o preço das ervas -q

      Excluir
  2. Mann amei essas bases
    vou usei, ok? -qqqqq
    e seja muito bem-vinda!!!!!

    @nayle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que tenha gostado! *u*
      Muito obrigada >///<

      Excluir
  3. Yoooh :3
    Yeah, nova postadora \O/
    *abraça*
    Chocolate =3?

    As bases ficaram linda *U*!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi *u*
      HASUAHSUASH Yeah! \o/ *abraça também*
      Aceito pudim, não como chocolate u3u Mentira, me de o chocolate! *u* *pega chocolate*

      Muito obrigadinha >\\\<

      Excluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3