07/05/2013

[Photoshop]Styles (parte 2)


Oi :3
Como prometido, está aqui a segunda parte do tutorial styles. Trouxe-vos um "guia" para ajudar-vos a fazerem styles ^3^.
Vamos lá?
Continue lendo >>



No último tutorial aprendemos o que são styles e como usá-las. Hoje vamos acabar com a matéria de styles, já que vos vou dar um mini-guia de como fazer styles. Basicamente, só vos vou dizer para que cada botão/ferramenta serve, para que na hora percebam o que estão a fazer O/

Então, para esta lição não vamos fazer por passo. Simplesmente abram uma imagem/fundo e com a ferramenta escrevam o que desejam escrever. Na aba de layers, há-de reparar que agora para além do layer da imagem existe um layer do que escreveram (nenhuma novidade). Sobre esse layer, vamos clicar duas vezes (ISTO É IMPORTANTE).

De seguida vai-vos aparecer uma nova janela do photoshop. Essa nova janela, é onde estão todas as ferramentas para fazer um style (obs.: não precisa que utilizar todas):









Gostaram?
Sweet Kisses♥



3 comentários :

  1. Pode me ajudar aqui rapidinho? Eu queria aprender a fazer aquelas assinaturas de gifs só que com coisa escrita em cima, tipo...http://img59.imageshack.us/img59/281/carlislecullen.gif (peguei da docete darlislecullen só como exemplo) eu não consegui achar no blog...
    Obrigada pela atenção. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de mais, desculpe a demora T3T
      Se você quer aprender a escrever em cima de GIF's, a Ski-chan já fez um tutorial aqui no blog ^-^

      Excluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3