04/05/2013

Pequeno Hiatus de Luh

Yoo sexys~!
Primeiramente,eu sei que não ando postando e muito obrigada MESMO as postadoras. Chocolate pra todas vocês. Eu queria justificar minha ausência e falar que isso infelizmente vai durar mais um tempo. Atualmente eu estou com grandes problemas pessoais e escolares, então não tenho muito tempo para fazer utilitários ou tutoriais. Me desculpem. Também estou aprendendo a usar o Photoshop aos poucos e obrigada as lindjas seduzentes que me deram dicas ;3
Enfim, queria lhes avisar que esse é um hiatus só meu, não do blog. Isso porque acho injusto as postadoras quererem postar e o blog estar em hiatus só por minha causa, então podem continuar postando normalmente. Pra terem uma noção, só estou falando no Twitter e em um RPG só por diversão mesmo, pra me animar =3 ((Não se preocupem anyway porque isso deve passar logo -q)). Ee também com a Yuu-chan por mensagens no celular, porque fico com tédio na aula -qqq

As primeiras coisas que vou fazer quando acabar esse hiatus  meu((Acho que não vai durar muito btw)) é terminar as bases de perfil que já tenho um modelo pronto e fazer os tutoriais (Bases no GIMP e no Photoshop, Nova maneira de colorizar nos dois programas e letra pressionada no GIMP). Obrigada pra quem leu e quem não leu provavelmente não chegou até aqui então MEH.

2 comentários :

  1. Acho que todas nós compreendemos :3
    E FORÇA AÍ! \o/

    ResponderExcluir
  2. Isso se você vai para a aula né-qqq#Runaway~~~~~~
    e vê se estuda direito viu menina-q

    ResponderExcluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3