19/05/2013

O que vocês acham de uma avaliação de perfis?

[Acabou meu estoque de imagens, need fazer mais OAO Enquanto isso, imagine uma imagem bem sequiçi aqui]
Eu estava vendo que ultimamente muitos blogs tem feito avaliações uns ds outros, por isso eu me inspirei nisso e decidi fazer algo parecido porém mais original: Uma avaliação de perfil!
Porém, não será uma avaliação de notas nem uma dessas coisas. Será algo como um review de todo o perfil, dizendo o que eu gostei e o que eu acho que pode melhorar. Não será levado em conta coisas como o estilo do perfil, fora disso. Porém organização é algo que acho essencial em um perfil e tem que se ter uma boa noção de aproveitamento do espaço.
O review será focado em originalidade, organização e o nosso bom e velho português, fora os pontos negativos e positivos.

Porém, antes de tudo, queria a opinião de vocês: o que vocês acham da ideia?
É claro que eu não sou uma especialista, porém irei dar uma dica construtiva baseada apenas no seu perfil, e não dicas gerais. Lembrando que eu preciso que quem se inscrever saiba aceitar uma crítica construtiva.

Caso a ideia seja bem aceita por vocês, eu irei fazer outro post com as regras e a inscrição, que deverá ser feita APENAS naquela postagem.

6 comentários :

  1. Ah, eu acho uma ideia bem baca, eu achei legal :3
    Ibagem séquiçi demais man ~nosebleed~ -n

    ~Karutasan com preguiça de logar na outra conta hoho~

    ResponderExcluir
  2. Achei uma ideia super inovadora õ/ Nunca vi um blog indo lá pra avaliar os perfis e__e'

    Eu até me inscreveria pra avaliarem meu perfil mas no momento tô meio que com receio de fazer perfis, toda vez que faço copiam. Ai ficou só uma plaquinha feia de revolta @.@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh, nesse caso, o melhor seria fazer todo o seu perfil como uma imagem, como eu faço exatamente por esse medo de que plagiem xDD Tipo, com o perfil todo em uma imagem o plágio se torna muito mais trabalhoso, por isso não acho que alguém iria tão longe ao invés de só pegar uma base de perfil xDD

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. O problema não é o plágio das imagens (Divisórias, Welcome, e etc) o problema são os textos. Tipo About Me (sou baixa, assim assado, assim, desse jeito e tal...), de qualquer forma poderia olhar e ir escrevendo igual.

    Mas quando montar meu perfil vou fazer minha inscrição u.u

    ResponderExcluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3