29/04/2013

Evolução do episódio 18


Olá espiões do Tio Fadinha! Bom, nesse post irei mostrar a evolução do episódio 18, aqui irão saber algumas coisas básicas (ou nem tanto) sobre como está rolando o episódio, e se tem alguma data para ser lançado.

Spoiler no Facebook:

A imagem acima foi postado pelo facebook da própria Chinomiko, na segunda eu acho que é o Castiel, e na última (a mais de baixo) acho que tem algo haver com o Lysandre, por conta da jaqueta.

Perfil da SallyAnne:


Quem acompanha o blog deve lembrar que eu uma vez postei  o perfil da SallyAnne que estava com 15% de progressão, bom, agora a barrinha de progressão dos episódios dela simplesmente sumiu! Não tem nada, o que pode ser um bom sinal.

Trailer divulgado:


E essa é a tradução dos quadros:

Le lycée est apaisé - A escola tem se acalmado

Et c'est bientot l'heure du cours d'SVT - E é assim durante a CVT (Ciências da vida e da terra)

...avec... - ...com...

..De nouveaux arrivants! - ..Recém-chegados!

Que te servent ils?! - Que eles servem?!

Amor Doce - Episódio 18 - SOS Coelho

SOS Coelho? Me lembra muito um certo elemento chamado Totó.

Tópico da evolução do Episódio:

(Cabelo exclusivo, argh!)

Aqui está o link, e nele tem até uma legenda: Quando o cupcake estiver todinho colorido é porque já está pronto, e se observar bem, já está tudo colorido e bem colorido, e esse post foi criado dia 28 desse mês, o que quer dizer que podemos esperar brevemente pelo episódio, pelo menos na versão francesa.


Um comentário :

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3