19/04/2013

[Debate AD] Contas Múltiplas


Yoo, sexys!
Eu fiquei muito feliz que muitos de vocês comentaram no post do debate, é legal ver a participação de vocês! As respostas também estavam ótimas, deu tanto orgulho em mim, cara! *happyface* Pooorrém eu queria que vocês também dessem uma visitadinha no Planet Amor Doce e deixassem sua opinião lá também, a Lu-chan é uma ótima pessoa e aposto que ficaria muito feliz se vocês também fossem lá! :3
E sim, ela é muito sequiçi e seduzente, antes que vocês me perguntem. E yep, ela também é minha marida mas ela ainda não sabe disso, então SHHH e não vão fazer fofoca -q

Outras opiniões:


Bem, pra quem não sabe, as contas múltiplas são proibidas no Amor Doce. Quem tiver mais de ma conta, terá que se justificar em um tópico especial no Amor Doce justificando seu motivo, do qual geralmente é se você divide o computador com uma pessoa (sua irmã ou prima, por exemplo) e jogam o jogo no mesmo computador.

Eu não digo que acho contas múltiplas desnecessárias já que, em jogos de Sim Date comuns onde você baixa no computador ou joga por videogame, você pode salvar o seu jogo e assim ir conseguindo os diversos finais com cada pretendente. Porém, aqui não temos esse sistema e eu admito que eu realmente sinto falta dele, já que só podemos ter uma conta e também não podemos "salvar" o jogo. Assim, toda vez que queremos um loveô alto com uma pessoa em especial, temos que comprar replays e voltar tooodo o jogo para ver o que acontece se você escolher tal opção com tal paquera.

Também tem o ponto de vista de quando você quer mudar a sua conta e não tem coragem pra jogar tudo pro alto na conta antiga, sem falar que sempre tem um desinformado pra não saber o que aconteceu com sua pessoa se você excluir a sua conta. Tem casos em que ainda você só quer mudar o nome da conta e isso não é possível. Tem vezes que dá vontade de fazer a conta nova e ir jogando com ela até se habituar. Só que é proibido, então nem dá.

Porém ainda tem o quesito de Contas Multiplas por mera vontade de querer criar um fake e xingar tal pessoa já que não tem coragem de falar na cara. Pra pessoas assim que eu falo "MANO, NA BOA". Seria algo como aqueles Anons Mal Educados que você vê em alguns blogs ou tumblrs, sabe? Acho que se quer falar algo, fala na cara e se arrisca, poxa! Na vida real não tem como você se fingir por outra pessoa e falar tudo que quer na cara da pessoa. É o tipo de pessoa que eu vejo futuramente mandando e-mails rudes e anônimos pro chefe porque não quer ser despedido e tem medo de falar na cara. Yep.

Enfim, essa é minha opinião, mas tem gente que pensa diferente de mim então, VIVA A DIVERSIDADE, YAAAY~ ~!

Vou deixar aqui a opinião da Diqueçi, que rima com sequiçi. Yep. LIDEM COM ISSO PESSOAS

As contas múltiplas são um caso um tanto polêmico mas também super deixado de lado e ignorado por muitas docetes. Sim, muitas tem, é legal, por exemplo, ter a experiência com dois paqueras diferentes e tudo o mais. Porém regras são feitas para serem cumpridas, e se a regra de não ter contas múltiplas foi criada foi por um bom motivo. Algumas docetes esquecem que podem usar as outras versões do Amor Doce, mesmo a tradução estando meio "lixinha", não infringe regras e até pode fazer amigas "importadas" (como meu pai diz). Experiências e culturas novas, yay! Resumindo: Não sei porque algumas docetes fazem, tem solução e com um pouco de força de vontade elas podem parar de existir.

Eu tive bastante dificuldade em escolher só umas 3 respostas pra postar aqui, então irei postar todas. Teve pontos de vista que eu realmente não tinha pensado, então ADSFASDSFA ORGULHO DE VOCÊS, PESSOINHAS *happyface*

Bem,na minha opinião,contas Múltiplas são desnecessárias, pois nós nos focamos mais somente em uma conta,mas elas servem de utilidade para as docetes que fazem Videos Aulas dos eps do AD. Sendo que elas apenas são utilizadas para fazer um ep como Aula,e não como uma conta original.Por exemplo o episodio 10, há docetes que não sabem qual resposta dar ao rapaz para aumentar o seu loveo com ele,então elas procuram no Video Aula. Conclusão, elas servem apenas para ajudar,pois já foi postado em topicos do AD por ModeraDoces,que a docete que apresentar ter contas Multiplas, todas exeto uma serão excluidas.
@LetiiOtaku 



Eu concordo e não concordo. Vou dar as minhas razões para concordar primeiro:
-Por exemplo, pode haver docetes que gostem mais que um paquera então querem também ganhar as imagens dele. O que é perfeitamente normal, pois há certas imagens melhores com outros paquera em vez do que temos maior lovêo.
Also...para o lançamento da nossa primeira fanfic podemos ter um pouco de vergonha de postar na nossa conta mais usada daí usamos a "desconhecida" para ver se temos algum sucesso.
As minha razões para não concordar:
-Há varias docetes que usam outras contas para xingar outras docetes e fazer flood no fórum desnecessáriamente e apenas para sua "diversão" o que é muito chato. Se não gostam de alguma docete digam a ela própria com a conta que mais usada e não se escondendo atrás de fakes.
@Skiiy

Vou ser bem sincera, conta múltipla é uma merda. Porque fazer uma coisas dessas? Só para ter afinidade com outros paqueras? Só pra ganhar os PA e $ na indicação? Porque? Esse é um assunto super, hiper,mega deixado de lado pelas docetes. Pode ser até "legal" ter um relacionamento mais alto com outro paquera, e ser Diabinha no Episódio 6, mas regras são regras e tem de ser cumpridas diariamente. Eu aviso todas as docetes que digam ter uma outra conta, sempre aviso do perigo de ter a conta atual excluída. Já pensou, estar no EP 17 com várias roupas e ser descoberta por uma ModeraDoce e perder tudo. Regras são regras, e eu estou de acordo com isso, agora uma coisa que é boa é poder criar uma conta em outras versões, isso é legal. Fazer novas amigas de outras línguas. Resumindo: sou contra as contas múltiplas, ainda mais que deixa o jogo um pouco "mais pesado" , como em outros, e ainda que lota o AD ò_o
Outra coisa, muitas contas são criadas para xingar aquela menina chata, por que tem muita docete que não toma uma vergonha na cara e vai falar na cara da menina, não que eu seja barraqueira, mas assim, eu falaria na cara, não criava outras conta. waoiwoaiw
@Surprise 

Obrigada por participarem suas lindas, saibam que muito provavelmente essa participação de vocês vai ser recompensada no concurso, OOHOHOHO~~~

8 comentários :

  1. Oi se não for muito incomodo eu usei as formas daquealas imagens na sidebars destaques

    ResponderExcluir
  2. Hey Pessoal, sou eu Lailai,bem...eu nem sei se o Debate será nos comentários,mas gostaria de expressar minha opinião aqui.
    As Contas Múltiplas na minha opinião tinham que ser proibidas e restritas,sei que tem docetes que gostam de crias outras contas para testar mais episódios,insatisfação com sua conta original,testes e até mesmo docetes e donas de blog's fazem isso (no caso para poderem fazer uma demostração de episódios novos para postar nos seus sites).Ao longo do tempo no AD vem registrando um alto número de contas e muitas delas são bloqueadas,são mais de 5 contas bloqueadas por dia (de acordo c/ os dados) ,ou seja,muitas docetes que já tem suas contas originais criam outras para provocarem,infligir as regras,falar mal de outras,etc...
    No caso acho que o AD ou até mesmo a Administração deveria ser mais rigorosa nessa questão,é tudo o que eu tenho pra dizer,apenas.E aguardo a solução .(=
    Bj's >//<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a sua opinião deveria estar numa postagem às 20h, Lai-chan, e no começo do blog você dava os links para as opiniões dos outros blogs :3 É só ver a postagem onde eu expliquei lá :3

      Excluir
  3. Orgulho de meu comentário estar aí *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua sensualidade não podia estar fora dessa postagem -qq

      Excluir
  4. Mto feliz pelo meu comentário estar ai *u*

    ResponderExcluir
  5. Queria apagar todas as que fiz para amigas e deixar só a minha... D:

    ResponderExcluir
  6. Discordo totalmente... Até porque pra mim regras são feitas para serem quebradas, mta coisa injusta já nesse jogo, e as mina fica quieta por não conseguir pensar numa solução inteligente... Já vi várias regras que não concordo, por exemplo nas fanfics, a questão dos assuntos sensíveis, é tão simples por uma censura, o pc de quem não puder acessar conteúdo adulto não vai acessar, eu que sou perita e escrever hentai e me interesso super por politica não posso publicar nda lá.. E esse negocio de conta múltipla, se a menina quiser recomeçar o jogo pra concertar algo que lá atras ela acha que fez uma cagada, pra conseguir uma imagem, uma roupa, um encontro com a fada, e tals mas não quiser excluir a outra conta qual o problema? E outra e se a familia dela usar o mesmo pc?? Sabe pq essa regra existe? Pra fazer vc gastar sua grana toda com replay... Uma exploração do caralho, e quem não tem condições?? Ou simplesmente não tem retardo pra ficar gastando milhões num jogo?? Ou da um pingo de valor pro suor que o pai gastou trampando?? Acho que isso tá muito errado, e caralho oque vc tem a ver com a mina qe qer usar um fake pra falar umas verdades na cara da outra??? O problema é dela, a covardia é dela... Foda se... E outra a mina que quebrar as supostas regras capitalista da chino não são banidas? Então qual é a diferença de vc usar outra conta pra quebrar regras idiotas se vc vai ser punido... É mto mais justo analisar quem usa contas múltiplas só pelo desenrolar do jogo, imagens, enfim sem quebrar as regras e deixar lá, e banir as quebrarem as regras.. Pra que excluir até as que estão de acordo com tudo no jogo??? Não tem lógica...

    ResponderExcluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3