25/04/2013

Boutique Amor Sucré + Surpresa

Oiie gente tudo bem ? era pra mim postar ontem mais a preguiça não deixou sakas né ? Então esses dias tava futricando o AD e achei essa boutique não sei se vocês conhecem ! 
Achei bem interessante tem várias roupas, modelos, cabelos e de tudo um pouco !
Então continue lendo...
Gente eu vou fazer uma brincadeirinha vocês vestem as modelos, como vocês quiserem e as duas que forem as melhores mais bonitas vai ganhar uma assinatura feita por mim é só um passatempo depois trago premios melhores acreditem kkkkk...

Beijos estou esperando podem me deixar o link da sua modelo aqui nos comentário tudo ok ?

A minha ask está cheia de encomendas entrego todas até amanhã ! Ai poderei abrir as encomendas...
Mudei completamente meu visual gostaram ?

Postado por: KarineLovezinha

Um comentário :

  1. Não fico nenhuma maravilha.
    Mas eu fiz né.
    http://oi40.tinypic.com/ivkg21.jpg
    Meu nome no AD é Ehlen

    ResponderExcluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3