22/03/2013

Recomendação de Tópicos

O Docetes Wonderland abriu vagas para Postadoras! Quem estiver interessado, clique aqui!

Olá, pessoinhas!
Eu vim trazer aqui um novo quadro, divulgando alguns tópicos nos quais gosto e participo. Muitas vezes acabam os PA's do AD  e não sabemos o que fazer, não é? Pois bem, se está aí, sentado ou deitado na frente do computador, por que não dar uma visitinha? é só dar um clique!



► [Fã Clube] Blogs por @Pucatuca

Quem aqui não gosta de ler, visitar blogs e principalmente, blogar? Esse é um fã clube recente que trata sobre blogs. Lá nós discutimos e divulgamos blogs, sendo até uma boa maneira de ganhar mais leitores para o seu blog.

► [Fã Clube] IB por Sica


Eu quase surtei quando vi que o meu jogo preferido tinha um fã clube. Fala sério, quem já jogou IB completo e não se apaixonou pela história? Se você ainda não jogou, essa é sua chance de jogar! E graças a esse fã clube que eu descobri que IB ia ter uma nova versão!


► [Ache aqui] Doce Doce Holmes por @Whyll


O Doce Doce Holmes é um tópico de pedidos com uma ideia super criativa: as Sherlock Docetes ou Sherlock Doces irão procurar de tudo pra você: Livros, Imagens, Animes, Mangás, Doramas, Séries... Caso você queira ser uma Sherlock, é só entrar em contato com a dona do tópico e deu!


► Dê nota para o perfil acima por @AnjoLuz


Particularmente,eu amo esse jogo. É uma chance que você tem de treinar suas críticas construtivas e ao mesmo tempo ver o que pode melhorar no seu perfil. O título do tópico já explica: a única coisa que tem que fazer é avaliar o perfil da docete que posta antes de você em números de 2 a 10. Mas eu recomendo muito que diga sempre se tem algo pra melhorar e dar dicas.



Bem,por hoje é isso, pessoinhas. Caso queira ajuda em divulgar seu tópico, pode comentar aqui ou me mandar uma MP. Eu sei como é difícil o comecinho de alguma coisa pela pouca divulgação. 

4 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pelo visto, até já saiu, mas tá em japonês ainda T^T

      Excluir
  2. Esse jogo [IB] está disponível para PC??

    {Aguardo sua resposta}^^

    ~PandaUzumakii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo! O jogo Ib esta sim desponivel para o computador...

      Excluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3