04/03/2013

Desculpa pela ausência! + Dream Of + Relíquia Castiel

(Eu queroooo!)


Desculpem-me pela ausência da feia da Lazanha (com z de bazinga) aqui! Para não deixar o post vazio, venho primeiramente avisar que em breve farei um tutorial em vídeo. Se quiserem algum sobre o photoshop, só sugerirem aqui em baixo. E também farei um sobre um episódio especial, qual vocês querem?
Hey, vocês conhecem o Dream Of? Não? Então continue lendo!


O Dream Of nada mais é do que um aplicativo desenvolvido para IPad e IPhone o qual você interage com os personagens em suas camas (69 mode on), bom, não sei se é exatamente isso, mas, com o vídeo vocês irão entender! Solta ai o vídeo Tio Fadinha!



E vocês não sabem o que eu achei na internet enquanto procurava a foto da ilustração de post, uma RELÍQUIA do Castiel, pelo menos pra mim, que não jogo Amor Doce desde 2011, olha isso! Fiquei C-H-O-C-A-D-A quando eu vi!

(Franjinha sexy, MINHA franjinha sexy u-u)

Bom, foi isso galerita, até a próxima!


3 comentários :

  1. Queria muito ter IPad ou IPhone só pra ter esse app. #TristeFato TT^TT

    Bem que poderia ser para Android também, né? Eu já tenho o app normal do AS no meu cel e queria que fosse possível ter esse também...

    Sobre o Cast, também não jogo desde bem o início de 2011 (para ser exata, desde abril desse ano) e quando eu já jogava ele não era assim. Já vi várias imagens na net que mostravam isso, mas nunca cheguei a jogar com essa outra aparência dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Luana, mas é como o ditado, alegria de pobre dura pouco (ou simplesmente não dura). Eu também não cheguei a jogar com ele assim (ainda bem, acho que me assustaria de primeira). Os desenhos foram evoluindo! E para melhor, como podemos perceber. Tia ChiNo melhora cada dia mais!

      Excluir
    2. Agora já é disponível para Android e custa só 2 reais para desbloquear os paqueras *u*
      Eu já baixei para mim! *u*

      Excluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3