16/03/2013

[Debate AD] Participe! + Novidades



Olá, pessoinhas!
Antes de tudo, pra resumir meu desaparecimento: provas, problemas pessoais e aulas. Yepp. Pra terem uma noção, até a maioria das MPs eu não posso responder no momento. As únicas coisas que ando respondendo é a Ask e algumas MPs, enquanto faço alguns goodies.
Enfim, aos poucos eu estou aprendendo a mexer no Photoshop e espero logo dominar ele *happyface*.
Ah, e como esses dias eu estava na aula de informática e tinha tempo livre porque sou dedicada aos estudos e tals -n, resolvi abrir o blog e vi que o verde daqui não dá pra ler em alguns computadores, então estou acelerando ainda mais o layout novo que estou preparando *happyface*.

Anyway, sobre o Debate AD, estou pensando em um novo sistema, que é um sistema parecido com um post de parceria com os blogs. Toda semana ou mês (em um dia que ficar melhor pra cada participante) escolheremos um tema ou os leitores escolherão um tema sobre o Amor Doce, e então cada blog da sua opinião sobre o assunto e vocês pelos comentários. No início de cada postagem, cada blog vai dar o link para a a opinião de outros blogs que participam, e assim ficamos mais conectados um com o outro, também *happyface*. Então, o que acharam dessa ideia? Deu pra entender direitinho? Deem suas opiniões nos comentários, por favor.

Eu vou esperar vocês aceitarem ou recusarem esse novo método, que aí espalho uma fichinha pra quem quiser participar.

2 comentários :

  1. Gostei bastante da ideia, vou estar participando também, posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, e é claro que pode! *u*

      Excluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3