28/02/2013

Tutorial - Como bloquear mensagens

 Yoo ~

Estou postando muito aqui no blog , não faço nada mesmo . Terei muito mais tempo para postar ! Ainda nem chegou o meio do mes e já estou pensando nas férias de junho . Sério , quero muito ficar de férias tres meses sem escola , é tudo oque quero ! Amanhã será minha última prova , estranho por que esse ano não teve prova de Inglês . Que eu gosto muito de fazer ! Falando em inglês , começarei a fazer um curso de inglês e espanhol , e não sei se vai dar tempo para postar . Por que de manhã estarei no curso , de tarde na escola e de noite provavelmente dormindo completamente . Não sei como vai ser ...

Parando com meu blá blá blá ... Trouxe um tutorial bem fácil ! Vou ensinar vocês como bloquear as mensagens , se você não quiser mais receber mensagens e tal . O tutorial é mais indicado para as novatas , acho que as docetes que jogam o jogo faz tempo já sabem disso , né? Vamos lar !

Primeiro é preciso estar logada na sua conta . 
Clique em " Minha Conta " 





Depois em " Mudar meus dados "




Agora escolha a seguinte opção :


Clique em modificar e pronto !

Beijos , até uma próxima postagem .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3