28/02/2013

Explicação + Falando sobre a ask...

 
 Docetes ?

Claro que notaram meu sumiço , né ? Desculpem , fiquei sem postar porquê estava fazendo o layout do meu blog , que demoro 1 ano ou mais . Sou muito indecisa na hora de escolher a cor do design , fico dia e noite procurando em  blogs , sites , tumblrs e etc , não tem nenhuma cor que me agrade de verdade . Mais acabei de encontrar umas duas cores que me agradaram muito , e espero usá - las .

Sobre a ask , estão fazendo muitos pedidos de base para perfil na minha ask . E sério gente , eu gosto de fazer os utilitários que vocês pedem mais é que ficam pedindo direto uma base para perfil . Vocês podem pedir outra coisa tipo avatares , welcomes , dicas , buttons e etc . Não quero que me achem chata mais não dá para ficar fazendo base de perfil direto , né ? Tem um monte aqui no blog que sei que vão gostar .

Na próxima postagem acho que vou trazer um tutorial de como fazer o efeito dessa imagem ai . Oque acham ? Peçam na ask .


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3