11/02/2013

Aviso Não-Tão-Rápido - Ask

Olá pessoinhas!
Como notaram, a seção de pedidos foi mudada. A partir de agora, eu decidi que fica muito melhor para todo mundo se você direcionar os pedidos pra alguém em especial, assim não tem que ficar uma postadora tendo que adivinhar o que o leitor quer.
Toda vez que uma postadora achar que a Ask está muito cheia, ou está ocupada demais pra fazer, basta me mandar uma MP que eu alterarei o status da ask para (Closed), ou seja, as postadoras não tem condições de fazer mais pedidos.
No meu caso, eu sempre vou colocar uma lista de coisas que eu ainda tenho que fazer na Ask, pra você conferir como está atualmente o seu pedido. Também peço que coisas pessoais, como achar imagens, fazer base de perfil exclusiva ou alguma coisa assim deve ser feita por MP, por favor. Assim eu me organizo muito melhor e isso vai facilitar pra vocês também c:
Também peço que especifiquem o quanto quiserem nos pedidos, por exemplo, ao invés de pedir apenas uma Base de Perfil Rosa, pode pedir também com um tema, como um personagem, isso vai facilitar demais a minha vida.
Atualmente meus pedidos vão estar fechados já que eu tenho uma porrada de bases pra fazer lol, mas vocês podem pedir pra linda da Mih-chan~
Bem, eu planejo amanhã já postar umas três bases de perfil que eu fiz mas to enrolando até agora, yay *leva voadora dos pedidos que ainda não chegaram* , então não precisam se preocupar.

Ah, mais uma coisa: Vocês preferem o texto centralizado ou assim como eu deixo ele, tudo pra esquerda? Eu to com essa dúvida esses dias, comentem por favor. Vamos debater, eu gosto de papear com os lindos comentariozinhos que vocês deixam~ Titia Luh pira muito com papeamento nos comentários

Enfim, Até~ Esse aviso rápido foi maior que eu esperava, lol

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3