12/02/2013

Aviso - Isa

Oi , boa tarde .

Parece que hoje só vou poder postar a noite , por quê estou na casa do meu tio o PC dele e infelizmente , aqui não tem nenhum editor . E se eu baixar alguma coisa aqui , sim , ele me mata . Espero que compreendam minha situação . E não fiquem com raiva de mim só por causa disso ! De noite eu voltarei com duas postagens para vocês ! 

Ah , sim ! Será que poderiam fazer pedidos na minha ask ? Agora , pois quando eu voltar não sei oque postarei . Acho que fica melhor vocês escolhendo oque vão querer , eu sou muito ruim para pensar nessas coisas de oque postar para vocês . Por quê , exatamente , esse é um blog sobre Amor Doce , animes , otakus e tal . E eu não tenho muita experiência com o AD e essas coisas que postei ai encima . Antigamente era melhor , me dou melhor em blog de HTML que já estou acostuma com blogs assim .

Thau , até a mais tarde !


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3