27/01/2013

Novo Layout!


Olá pessoinhas!
Sim, é isso mesmo, eu finalmente coloquei o novo layout =D
Me desculpem pela demora by the way. Vocês devem estar se perguntando (ou não) "Mas Luh, por que toda essa demora?", bem, na verdade é simples: quando eu fui fazer o novo layout eu não tinha uma idéia exata do que eu queria, então trocava a cada duas semanas. E o tema que eu decidi finalmente foi esse: a versão da Gumi de Candy Candy. Afinal, aqui temos o foco principal em Amor DOCE, hohohoh, então eu não queria um layout muito escuro.
A melhor visualização do layout é no Google Chrome com a fonte Century Gothic baixada~
Vocês também devem notar que eu abri duas vagas pra postadoras e afiliados, então gostaria que não pedissem essas vagas por enquanto, pessoas. Quem me pediu na Ask a afiliação quando o antigo template ainda estava ganhou as vagas também, então não se preocupem pessoas.
Quanto aos pedidos da Ask, eu vou fazer o que puder agora e deixar programado pra amanhã, oki? :3


8 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. tá divo!!!
    não deixa a vista cansada e tá muy fofo véi-qqqq
    le eu com linguagem de manola~le tenho que parar com isso
    Eu tava viciando na Gumi mas a IA atropelou e entro na frnete-qqq
    esses dias fiquei quase o dia todo escutando Panda Hero xDD
    parar de falar antes que saia do assunto mas to divando o lay-q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEuheue, pois é, eu queria uma coisa colorida que lembrasse doces mas que também não cansasse os olhos xDD
      Ultimamente eu só to repetindo as músicas que escuto sempre, como um chorus de Tokyo Teddy Bear *----*
      LOLOLOL, teve um dia desses que eu viciei em Panda Hero too x3
      Obrigada TTuTT

      Excluir
  3. Ele é muito lindoooo, queria saber fazer layouts tão bonitos como os seus ♥
    #May-Sun

    layrakauana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Awn, obrigadi *----* Que nada, os layouts que eu faço tudo demoram 5 meses e nem fica tão bom assim -qqqq

    ResponderExcluir
  5. Vai disponibilizar esse lay? gostei desse *-*

    ResponderExcluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3