13/12/2012

Mudando a cor dos olhos



Tumblr_mad6u2ukis1qe49wpo1_500_large



Oi marshmellows com cobertura de chocolate(agora fiquei com vontade), hoje trago uma coisa que tá virando moda entre as docetes, é o seguinte resultado!!

Esse é a original 








Essa é a montagem que fiz da minha docete




Então gostaram? Olha só como se faz


(abre a imagem em uma nova guia para ver melhor,essa a abaixo) É só editar onde está esses círculos. No preto eu coloquei a imagem que eu queria, no vermelho eu coloquei o meu cabelo que é short(curto), no azul eu coloquei black que é a cor do meu cabelo(quer dizer cabelo da minha docete), e finalmente no verde eu coloquei a cor dos meus olhos que é purple.



ABAIXO TEM ALGUMAS IMAGENS PARA VOCÊS EDITAREM,CLIQUE EM LEIA MAIS

- Castiel
-Ken

Episódio 2

- Castiel
-Nathaniel
-Jade

Episódio 4

- Castiel

Episódio 5

- Castiel
-Nathaniel

Episódio 7

- Pijama Chinês
-Pijama de morango

Episódio 8

- Nathaniel
-Castiel

Episódio 9 

- Docete
-Castiel
-Lysandre
-Dake

Halloween 2011

Episódio 10

- Alexy

Episódio 11

-Lysandre
-Nathaniel

Episódio 15

- Armin & Alexy
-Kentin
Lysandre

Episódio 16

- Docete
-Nathaniel
-Armin
-Lysandre
-Kentin

Bom então é isso, gostaram do seu resultado.Quer publicar em seu blog então por favor os meus créditos, e ao blog, e também ao blog Cantinho Kawaii e o Tirinhas Amor Doce.
 

19 comentários :

  1. Devo falar que esté código não deveriam dar os créditos nem a vc ´nem a o TAD ou sei lá o que,este código qual quer uma saberia ao rever a sa imagen do AD e tentar mudar o código... francamente....

    Além do que,quem o criou foi a CHINOMIKO, não vc's,

    caso alguém querira publicar em seu blog,não tenham a "obrigação" de dar créditos,pois quem criou o código não foram elas

    ResponderExcluir
  2. devo concordar com o anônimo,neste caso não temos que dar créditos(mas foi minha one-chan que me ensinou este truque quando eu começei a jogar AD a uns 7 meses)então não é consideravel ainda pedir créditos -.-'

    ResponderExcluir
  3. Também é possivel mudar outras coisas,minha irmã me ensinou a como conseguir os codigos corretos a ponto de podermos achar paginas do mangá *O*

    Adorei os resumos de onde achar a imagem arigatou o/

    ResponderExcluir
  4. Well, queridos anonimos... Acredito que os "créditos" sejam pelo ENSINAMENTO. Ela se deram o trabalho de te ensinar a fazer isso... Sim, TODO MUNDO sabe que isso é do AD. ._.

    ResponderExcluir
  5. mas eu tbm estava falando do modo de "ENSINAMENTO" ¬_¬

    FOI BURRICE,postarem este tipo de segredo na web,na boa....eu descubri isso a cerca de uns 7 meses,mas nunca falava nada sobre isso,poq diabos revelaram!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, o ensinamento não é só para você, tem muitas docetes por aí tentando mudar as cor dos olhos em um programa e tem esse jeito que ela disse. Revelaram para AJUDAR essas docetes, e também, poderia deixar de medo e mostrar seu nome.

      Liiinnda ♥

      Excluir
    2. Concordo com você,se for para falar,ao menos seja você memso,e não "O anônimo" "

      Excluir
  6. Não sou idiota de mostrar meu nome,tanto que spoilar episódios é proibido no AD,as docetes que revelarem seus nome ao usar este "truque" podem até ser expulsas PERMANENTEMENTE,Isso de acordo com o forúm(spilar espisódios é proibido,e pod ecausar a punião do proprio)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Anônimo... tem tanto site de AD, AS ou outros lugares com spoilers, respostas. Não pode isso NO SITE. Mas em outros pode. Se não praticamente o Amor Doce INTEIRO teria sido banido :3
    Não estamos no site do AD, certo? Aqui é um blog onde as postadoras postam o que elas quiserem.

    E revelaram porque, algumas docetes não tem programas de edição e não podem pedir à outras para fazerem essa mudança nas imagens... Então, isso é para ajudar. Tanto que MUITA gente sabe disso. Mas que cabeça pequena, anônimo!
    E também, respeite os outros...

    Desculpem, meninas do TAD... mas eu tive que falar isso... ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Eu chegando aqui, praticamente desaparecida~

      Olhem pessoas e Anony (Aliás, que nada Isa-chan, os comentários são para falar o que você quer), eu pessoalmente não sabia disso e nunca ia saber se não fosse esse tutorial.
      Eu não vejo nada de mal "revelar" esse tutorial, já que, como a Isa disse, muitas docetes não tem programas de edição e, se tem, podem não saber mexer. Quer dizer, acima de tudo, somos um blog de tutoriais e ajuda.
      E também me desculpem se estou sendo grossa, mas acho que quem decide se quer receber os créditos ou não é a postadora. Se você for reblogar o tutorial no seu blog e aprendeu isso aqui, não custava nada escrever um "Vi isso no blog talstals". Mas se já souber isso há tempos, creio que não seja necessário.

      Me desculpem de novo se eu estou sendo grossa, é que eu meio que não gosto de brigas, discussões etc ^-^' Então só estou dando meu ponto de vista :3

      Excluir
  8. Ñ SOU BURRO DE MOSTRAR MEU NOME7 de janeiro de 2013 às 12:07

    PLÁGIO é uma coisa complicada msm !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se ainda não entendeu mais isso aqui não é plágio algum, os créditos que me refito é em questão de conteúdo, tipo tem algumas docetes que só conseguiam mexer e algumas imagens, pois não sabiam o link das outras,e postei isso.
      Eu sinceramente não sei por que não quer mostrar seu nome, isso é coisa pra quem tem vergonha de mostrar a cara, pois provavelmente tem medo, ou fez algo de errado.
      Como a AnaLuh disse desculpe se estou sendo grossa, mais isso tem sido repercutido muito aqui.
      Obrigada meninas que estão dando a opinião, isso ajuda muito na moderação do blog.
      Eu já estou ficando com raiva disso, era apenas um post para ajudar as docetes, e não para um anonimo qualquer vindo aqui e falando qualquer coisa que der na telha.
      Você poderia até saber disso à muito tempo, mais tem gente que não sabia ok?!Agora pode parar de ficar mandando essas mensagens estupidas, por que isso é flodar demais os comentários.
      Desculpe se fi grossa mais não aguentava mais.Obrigada a todos por comentar e um grande abraço.

      Atenciosamente a postadora Mayrelis98

      layrakauana.blogspot.com

      Excluir
  9. Achei muito giro, mas eu acho que nós deviamos de conseguir as imagens por nós propios e também há replays para conseguir ainda mais imagens

    ResponderExcluir
  10. Na Minha Opinião o post ficou ótimo! Não é plagio coisa nenhuma, afinal, é apenas um tutorial! E ajudou muito docetes como eu, que ainda não sabiam como fazer isso! Na minha opnião, vcs estão endo idiotas de falar coisas assim...
    E a vc q postou, naum ligue p q tão falando, ficou ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anonimo o3o Foi por isso mesmo que postei para ajudar ♥
      #Mayrelis98

      Excluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3