23/11/2012

Imagens de garotas e casais de animes~




Olá pessoinhas!

Sim, agora eu entrei na conta original, meh. Bem, a situação de eu não ter postado tá lá embaixo, explicado direitinho, lindo, cheiroso(?), mas me desculpem mesmo assim.
Na Ask me pediram imagens de animes girls e de casais, então aqui estou eu! Eu decidi só deixar no formato bonitinho e não editado, mas se quiserem que eu edite é só falar. Eu acho melhor desse jeito, já que não sei se são imagens para post ou para fazer assinaturas e etc, então por favor especifiquem na ask pra eu saber o que querem direitinho >\\\<
Para ler o resto, cliquem em "Continue Lendo".























Bem, é isso pessoinhas, ao total, são 20 imagens, 10 de garotas em anime e 10 de casais.
Até~

3 comentários :

  1. Que fofo! Ameii *-*
    Acha que pode voltar a fazer um post assim?

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo! C:
    Vc poderia postar algumas imagens de garotos tb? iiahishasuahisha XD

    ResponderExcluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3