25/10/2012

[Welcomes] Morenas de olhos verdes



~Olá pessoinhas
Ontem me pediram na Ask por Welcomes de garotas de cabelos pretos e olhos verdes, so, aqui estão~ Yaay~

Para ver, clique em Continue Lendo.






E sim, infelizmente, eu só achei três imagens realmente boas para fazer os Welcomes, desculpa!
É que ainda tenho prova amanhã, mas se der tempo ainda posto os tutoriais hoje, okay?
~Até

Avisinho:
E entram a época de provas aqui, que maravilha, então, eu não vou poder postar tão seguido de novo. Realmente, me desculpem.

2 comentários :

  1. Aiiiii *-*
    Estão tão lindas ^^
    Agradeço por postarem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, de nada, e muito obrigada <3

      Eu que tenho que agradecer também, lol, graças a isso eu finalmente aprendi a fazer esse efeito no texto, com borda no GIMP, weee! \o

      Excluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3