21/10/2012

Sorteio Addict Amor Doce + Avatares

2310457787_8cbb4ebfea_large
Que amor *-*

Olá docetes, hoje vim falar sobre um sorteio muito kawaii que está a decorrer no Addict Amor Doce.
O sorteio está a valer 600 PA's ou 600$, você escolhe.
Eu estou participando e aconselhava você a participar pois quem sabe se é você a ganhar?  
Desejo boa sorte a todas as participantes e quem sabe se um dia eu fasso um sorteio parecido *o*


No ask.fm do blog pediram  avatares da Kim Shin Yeong, e como eu sou muito fofa ( not ) trouxe para vocês, vamos ver ?


  



São poucas mas eu vou ter 3 testes esta semana e precisava de estudar . 
Estou preparando uma mega surpresa para vocês, talvez no próximo fim-de-semana vocês saibam, até lá fiquem curiosas. Até mais :3



    



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3