08/10/2012

Kawaii Wordl Voltou! + Divulgando



Olá pessoinhas!

Quem tentou entrar no Kawaii World ontem (tipo eu), teve uma surpresa: uma mensagem avisando que o blog tinha fechado devido aos plágios.
Porééém, para a alegria das blogueiras que usa os ótimos tutoriais e materias do blog, a Kaorii, dona do blog, se comoveu com todos os recadinhos dizendo para o Kawaii voltar e ele voltou! ~vamos dançaaar!~

Agora, falando sobre os blogs do AD, parece que a maioria está realizando um sorteio! E eu, é claro, estou aqui pra divulgar os blogs que vão realizar ele!

O Revolução Amor Doce (Lindjo seduçaum~), vai realizar uma promo surpresa, mas só se conseguir 300 seguidores em 1 mês! So, pessoenhas, GOGOGO até lá!

E o também lindjo e seduçaum do Amor&Doce vai realizar um sorteio quando atingir 100 seguidores, ou seja, só mais 6 seguidores e já posso concorrer lol, é claro que eu vou concorrer, nom sou burra não né, HOHOHO! Enfim, vão lá pessoinhas, e sigam também!

E aproveitando o momento propaganda também, divulgando o blog mais sexy que o Gangnam Style da Isa, o Kawaii Docetes!

E também o Sweet Amoris, que saiu dia 30 de setembro precisa da sua ajuda pra mais pessoinhas vomitarem arco íris vendo ele, de tão ~mágico~


So, acabou o momento ~propaganda da Polishop~ , voltamos com a programação normal.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3