30/09/2012

Perguntas Frequentes



Olá pessoinhas!

Este é um novo quadro aqui no blog, que vai responder suas dúvidas nos comentários, que muita gente pergunta e acho que essas pessoinhas felizes merecem um post pra elas, yaaay, já que muita gente me pede.

É o seguinte: eu vejo alguma pergunta nos comentários e vou estar colocando aqui, pra responder melhor, com imagens e etc, que na minha opinião fica muito mais fácil explicar também. Podem até ser pedidos, yaay!

Bem, cliquem em Continue Lendo!




P: Onde colocar o código da base pra perfil?

Bem, primeiro, você tem que modificar o código, já que tem que colocar suas informações pessoais e etc. Faça isso em um programa qualquer de texto, como o Word, por exemplo.

Depois de modificado, copie o código.

Agora, vá na sua conta no Amor Doce e abaixo da quantidade de Pontos de Ação e Dinheiro, clique em Minha Conta.


Vai redirecionar para o seu perfil visualizado por outras pessoas. Embaixo da imagem da sua docete, vão ter as opções Mudar senha, Modificar meu perfil e Mudar meus dados. Você vai clicar em Modificar meu perfil.

Agora, no lugar do que tinha seu perfil visualizado pelos outros, vão ter campos brancos pra você colocar o que quiser ali. É aí que você coloca seu código.

Depois é só clicar em "Oki".

----------------------------------------------------------------------------------

P: Que programa você usa pra editar as imagens, etc?

Eu uso o GIMP. Eu sei, tem um nome bem diferente e engraçado, mas é real, lol. Você pode baixar ele aqui: Clique aqui e seja feliz!

O que eu tenho baixado é o GIMP 2.8 , eu acho, lol. E acho que GIMP deve ser a sigla de alguma budega, mas ainda não sei do que.

                              ----------------------------------------------------------------------------------

Um comentário :

  1. como mudo o nome da minha boneca no amor doce ja tentei de tudo mas nao consigo podem me ajudar por favor

    ResponderExcluir

Leia a nossa página de Regras antes de comentar, por favor :3